Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

CONCURSO

Miss Cuiabá CNB se prepara para disputar título estadual

Foto: Reprodução

Miss Cuiabá CNB se prepara para disputar título estadual
A estudante de Direito, Larissa Marques Neiverth, de 18 anos e Miss Cuiabá CNB representará a capital mato-grossense em seu tricentésimo aniversário, no Miss Mato Grosso CNB 2019, que acontecerá no próximo sábado (16), no Hotel Fazenda Mato Grosso.

Leia mais:
Estilista cuiabana cria acessórios de Carnaval e faz sucesso com tiaras e chokers


A jovem iniciou sua trajetória aos cinco anos de idade, quando foi eleita mini Miss Simpatia, em sua cidade natal, Nova Bandeirantes (1001 km de Cuiabá). Durante toda a infância, realizou diversos trabalhos com a sua beleza e aos 16 anos, foi eleita Garota Estudantil 2017. Por último, Miss Cuiabá CNB.

Larissa Neiverth se prepara arduamente todos os dias para o concurso e conta com um grande time de patrocinadores e apoiadores.

O cirurgião plástico, Magno César, responsável pela Rinoplastia e desvio de Septo Nasal, devolveu à modelo a harmonização em seu rosto e o fôlego para deslizar com leveza nas passarelas.

Enaltecendo o corpo da modelo no desfile estarão os lindos vestidos do Ateliê Nosso Cabide. A sua beleza é assinada pelo salão Skinxpress. Seu corpo está sobre os cuidados estéticos da Clínica Dayane Araújo.

Sua dieta balanceada é rigidamente acompanhada pela nutricionista Catherine Garcia Fanaia de Almeida. Seu CatWalk foi aprimorado com leveza pelo professor de passarela Paulo César da Silva.

E os belos closes da miss são assinados pelo fotógrafo Gilberto Galdino.
Conheça mais sobre a Miss Cuiabá em seu Instagram (@larissaneiverth).

Miss Mato Grosso

O concurso CNB é coordenado por Welson Mesquita, há 3 anos. Esta franquia é responsável por destinar beleza ao Miss Mundo, sendo o mais antigo concurso de beleza e um dos mais populares no planeta.

Neste ano, ele demonstra muito entusiasmo: “nos elegemos no segundo ano, em 2° lugar, no Miss Brasil Mundo e Miss Brasil Supranational. Agora vamos trabalhar para que neste 4° ano de concurso, possamos levar uma Miss Mato Grosso que carregue o título e tudo o que ele engloba”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet