Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

ultramacho

Mais de mil participam de circuito de corrida de mountain bike no Hotel MT Águas Quentes

Foto: Da Assessoria

Mais de mil participam de circuito de corrida de mountain bike no Hotel MT Águas Quentes
Mais de mil pessoas participaram, no último final de semana, do ‘Circuito Poúro’, que abriu o calendário de eventos esportivos do Ultramacho, e foi realizado no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, na Serra de São Vicente, a 85 km de Cuiabá. O evento reuniu atletas de sete estados do Brasil, e 40 cidades de Mato Grosso.

Leia também:
Hotel Mato Grosso Águas Quentes tem tarifas especiais para competidores do Ultramacho
 
Foram dois dias de prova. No primeiro, sábado, foram realizadas as provas de mountain bike (30km e 60km) e a prova inclusiva e simbólica de corrida para crianças com até 12 anos. No domingo foi a vez das provas de corrida em trilha, nas distâncias de 6 km, 11km e 21 km.
 
"Foi com imenso prazer que recebemos os atletas no Hotel Águas Quentes, considerado um dos melhores lugares de águas termais do Brasil. Nós apoiamos iniciativas que integram qualidade de vida e meio ambiente, contribuindo para o crescimento do esporte e turismo em nosso estado. Os participantes da prova puderam conhecer e apreciar as belezas naturais espalhadas por todo o parque e depois relaxar nas piscinas termais", afirma Leopoldo Mario Nigro Filho, diretor Comercial da Rede de Hotéis Mato Grosso. 
 
O Hotel possui certificação do selo ISO 1400, que preza pela preservação do meio ambiente e pelas práticas sustentáveis entre o turismo e a natureza. Conta com 75 apartamentos, divididos em três Alas: Casa da Pedra, Ala Cajazeira e Ala 300, todos com fácil acesso à área comum do hotel e às piscinas. 
 
Para um dos organizadores do Ultramacho, Marcus Vinícius Castro Alves, o evento foi um sucesso. "Foi a consolidação da parceria com a Rede de Hotéis Mato Grosso, há três anos consecutivos, evoluindo em termos de estrutura, comunicação, visibilidade e participação dos atletas. Com certeza estamos construindo uma grande jornada transformadora com nossos parceiros e atletas, fomentando cada vez mais o esporte e o turismo de aventura para os mato-grossenses e para o Brasil". 
 
O evento contou com representantes dos estados de Mato Grosso, Rondônia, Goiás, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As cidades de Mato Grosso com maior número de atletas participantes foram Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande, Primavera do Leste e Campo Verde. 
 
O hotel
 
Localizado a 85km de Cuiabá, o Hotel Mato Grosso Águas Quentes tem várias opções de lazer, como as piscinas com toboágua, brinquedos aquáticos para as crianças, piscinas cobertas, cachoeiras e piscinas de águas termais com temperatura entre 37 e 42 graus Celsius.
 
Além disso, há opções de tirolesa, arvorismo, hidroginástica e trilha de caminhada. Todas as atividades são realizadas com supervisão e total segurança para toda a família.
 
O hotel também oferece quadras poliesportivas e campo de futebol, um Centro de Convenções para até 250 pessoas, com gerador. O sistema é de pensão completa com café da manhã, almoço e jantar. Na estadia está incluso caminhada às cachoeiras próximas. 
 
Também é possível passar o dia no Complexo Águas Quentes (day use), das 9h às 17h, está incluso o almoço. Além disso, tem serviço de transporte de quinta à domingo, com saída às 8h, do Mato Grosso Palace Hotel. Valores sob consulta, necessário realizar reserva. Informações pelo site www.hotelmt.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet