Olhar Conceito

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Cinema

Coletivo Gay de MT lança websérie com participação de André D'Lucca

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Mar 2019 - 08:18

Foto: Divulgação

Coletivo Gay de MT lança websérie com participação de André D'Lucca
Uma nova websérie do coletivo ‘Cagay MT’ lança seu primeiro episódio nesta quarta-feira (20). ‘D’lá’ terá cerca de oito episódios, e conta com a participação do ator André D’Lucca, que interpreta um religioso homofóbico. Os episódios foram gravados antes da internação do artista.

Leia também:
UFMT exibe documentários sobre o médio araguaia em Barra do Garças

De acordo com a assessoria, a história se passa em Cuiabá, e aborda temas como drogas, pressão religiosa, Homofobia, transfobia, barriga solidária e inseminação caseira. Os personagens principais são Josué (Paulo Nicácio) e seus irmãos Marcos (Wender Patrick) e Nicoly (Samantha Alves).

Josué é gay, e trabalha junto com Nicoly para sustentar o irmão mais novo. A relação do caçula com o irmão mais velho é tranquila, no entanto, ele não aceita a irmã, uma mulher trans. Esta é a principal trama do roteiro.

Para realizar este trabalho, o ‘Cagay MT’ contou com a parceria do Cine Teatro de Cuiabá, além das empresas Advanio Anjos Eventos e Cristy Clothing e doações. Além de D’Lucca, também participam a atriz e diretora Eloá Pimenta e a premiada atriz Danielle Souziel, do coletivo Atro.

A dramaturgia e direção geral fica mais uma vez por conta do Elton Martins, que também assina edição e montagem da série. Lucas Vinicius e Wender Sobrinho dão suporte técnico.

O elenco é formado por Paulo Nicácio, Luccas Oliveira, Samantha Alves, Wender Patrick, Luan Lara, André D’Luca, Clau Alencar, Wender Sobrinho, Nadyne Marques, Vick Capelari, Elton Martins, Henrique Ferreira, Eloá Pimenta, Carlos Marcoski, Shaira Schorr, Marlison Kury e Ana de Mello.

Depois de ‘D’Lá’, será lançado também o trabalho ‘O amor vence’, que vai discutir o HIV e o universo dos Youtubers. “Para essa produção estamos aceitando parcerias novas e doações que podem ser feitas na conta poupança número 21631-3, agência 1772-8, banco do Brasil, favorecido Elton Martins da Silva. Qualquer valor doado é de grande apoio pro nosso projeto”, afirma o coletivo.

Assista ao primeiro episódio de D’Lá:

24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luzia Luiza Pedroso Correa
    22 Mar 2019 às 08:20

    Parabéns pela nova série amooo sucesso .

  • Ana Clara martins
    21 Mar 2019 às 21:24

    Esse João q comentou q lixo vc sim João das couves é um verdadeiro lixo pra sociedade por ñ respeitar o trabalho do próximo isso é arte coisa q vc ñ conhece e parabéns a todos o artistas desse q abordam temas como esse a sociedade prescisa disso o cagay está revolucionando nosso estado bola pra frente vcs são magníficos adoooooroo.

  • Dudu
    21 Mar 2019 às 14:41

    Parabéns a todos e muito sucesso, registrando que ataques e falta de respeito para com o próximo, servem de estímulos pra galgarem cada vez mais o sucesso, bola pra frente e sucesso miiiiiiiiiiillllllll

  • DIDU
    21 Mar 2019 às 14:38

    Parabéns a todos belo trabalho e muito sucesso, vcs vão atrebentar e outra coisa os ataques e os mimimi são apenas estímulos pra continuarem na luta e esse é o caminho sucesso mil pra vcs !!!!!!

  • wender Sobrinho
    21 Mar 2019 às 12:51

    No mundo cinematográfico não tem fronteiras nem limites. É um mundo contante de sonhos e de realidades. O Cagay-MT vem nós mostrar a realidade que a População LGBT passa no mundo de hoje. Um lindo trabalho, parabéns Cagay-MT.

  • Lucas Vinícius
    21 Mar 2019 às 10:57

    É tão bom ver pessoas da minha cidade produzindo conteúdo, utilizando de meios cinematográficos, para produzir um conteúdo tão relevante, embora alguns não percebam. Trabalhos assim merecem meu reconhecimento e apoio. Viva o Cagay-MT.

  • Maiço
    21 Mar 2019 às 10:34

    Somente através do conhecimento e respeito o mundo poderá mudar , trabalho muito bom, parabenizar meu amigão e parça Elton Martins e toda a equipe, continuem .....

  • Geovan
    21 Mar 2019 às 10:22

    Problemas necessários de serem abordados. Um grupo corajoso que expõe realidades. Vida longa ao projeto <3 <3

  • Wender
    21 Mar 2019 às 10:15

    Pena que em pleno século XXl, muitas pessoas insistem em não evoluir,mas eu entendo desde que nascemos fomos programados,pelo nossos pais e pelas pessoas do nosso convívio,ma isso está utrapaçado demais pois lá na bíblia dia "ame o próximo como a si mesmo "É o preconceito no nos mostra como nos mesmo não Temos a capacidade de nós AMAR.

  • Yurica
    21 Mar 2019 às 10:03

    Eu fico feliz em ver a iniciativa. Pelos comentários percebemos que discutir esses temas é mais que necessário. Parabéns!

Redes Sociais

Sitevip Internet