Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Beto Carrero traz aventura aterrorizante com o ‘Portal da Escuridão’

O Parque Beto Carrero World, o maior parque temático da América Latina, criado pelo paulista de mesmo nome, tem uma série de atrações para públicos de todas as idades e gostos. Dentre elas, o ‘Castelo das Nações’, ‘Hot Wheels Epic Show’, ‘Betinho Carrero 3D’, ‘Mundo dos Cavalos’, ‘Big Tower’ e mais. 

Uma das atrações que mais chama a atenção é o ‘Portal da Escuridão’. Ela é uma atração interativa, com aterrorizantes cenários e uma tecnologia importada com efeitos especiais. Os ingressos para o parque podem ser comprados online. 

No trajeto da atração, percorrido em aproximadamente 10 minutos, o turista poderá encontrar estranhas criaturas ao vivo como o "Mestre", "Drácula", o "Médico Louco", a "Possuída", a "Noiva" e muitos outros que surpreendem o público, fazendo de cada travessia uma nova e emocionante aventura.

O parque fica no município de Penha, num trecho do litoral catarinense. Foi criado por João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero, que foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio, vendedor de anúncios e construiu uma agência de propaganda que chegou a ser uma das 20 maiores do Brasil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet