Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

escritora

Martha Medeiros vem a Cuiabá falar sobre a redescoberta da mulher na maturidade

Foto: Divulgação

Martha Medeiros vem a Cuiabá falar sobre a redescoberta da mulher na maturidade
A escritora Martha Medeiros comanda, nesta quinta-feira (28), um talk show sobre a redescoberta da mulher e a quebra de antigos padrões no auge da maturidade, a partir das 18h30. A entrada é gratuita e o encontro ainda contará com a youtuber Kika Gama Lobo.

Leia também:
Evento relembra grandes mulheres cientistas que estudaram o espaço
 
De acordo com a assessoria, Martha vai falar sobre o estilo de vida das mulheres maduras, defendendo que não há limite de idade para decisões e novas escolhas de vida. Entre os temas do bate-papo estão as ferramentas para uma mulher madura usar, a partir de tudo o que já viveu e experimentou, para ter foco na vida e alto-astral.
 
A escritora possui 26 livros em sua trajetória, alguns adaptados para o cinema e teatro. Tem uma coluna no jornal Zero Hora e na revista Época, onde aborda sempre sobre interesse feminino como amores, frustrações e prazeres da vida.
 
A youtuber Kika também tem a maturidade como foco do seu trabalho na coluna da revista Cláudia, e conduz o projeto #Atitude 50 em seu canal no Youtube, de mesmo nome.
 
"Aproveitando o mês da mulher, vamos reunir essas duas jornalistas para um talk show sobre a mulher, num ambiente leve e descontraído, com a intenção de desmistificar vários temas relacionados ao interesse feminino. Será imperdível", comenta a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti.
 
O evento será realizado na praça central do Goiabeiras Shopping, e conta com a parceria da BPW. As participantes poderão participar de sorteios e degustar espumante, ao som da cantora Adrya Almeida, da Splendore. 
 
Serviço
 
Talk show com Martha Medeiros no Goiabeiras Shopping
Quando: 28 de março (quinta-feira) 
Local: Praça Central do shopping
Horário: a partir das 18h30
Gratuito
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet