Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

mais bela do mundo

Tangaraense vence concurso 'Miss Teen Universo 2019' no Panamá

Foto: Reprodução

Tangaraense vence concurso 'Miss Teen Universo 2019' no Panamá
A mato-grossense Eduarda Zanella, 17, venceu no último sábado (30) o concurso ‘Miss Teen Universo 2019’, na cidade do Panamá, capital do país homônimo. Natural de Tangará da Serra (245km de Cuiabá), a garota teve somente uma breve experiência como modelo aos 16 antes de ser miss.

Leia também:
Cabeleireira faz ‘transformação’ em catadora de latinhas e busca parceiros para continuar projeto
 
Em setembro de 2018 Eduarda recebeu um convite para participar do concurso Miss Mato Grosso Teen, realizado pelo fotógrafo e produtor de Moda Muryllo Lorensoni em Cuiabá. Ela venceu, deixando para trás candidatas de todos os estados do Brasil.
 
O Miss Brasil Teen Universo, logo depois, aconteceu em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, sob a coordenadoria de Edenir Vaz. Lá, a tangaraense também foi vencedora, e garantiu uma vaga no Teen Universe. De acordo com a assessoria, o Miss Teen Universo é o maior e mais importante concurso de beleza adolescente do mundo, e reúne garotas de todos os continentes.
 
Eduarda viajou ao Panamá acompanhada de sua mãe, Solange Zanella, e do coordenador estadual Muryllo Lorensoni. Durante o confinamento com as demais candidatas, cumpriu uma agenda de atividades que incluíram provas preliminares, coletiva de imprensa e entrevista com o corpo de júri.
 
Depois de Eduarda, representando o Brasil, ficaram no ‘top 6’ do concurso as misses de Colômbia, México, índia, Panamá e Porto Rico nesta ordem. Além do título de adolescente mais bela do mundo, a tangaraense venceu os prêmios de Miss Fotogenia e Melhor Traje Típico, usando uma fantasia que fez alusão a animais típicos de Mato Grosso, como araras e onças. 
 
Eduarda cumprirá seu reinado de Miss Teen Universo com compromissos ao redor do mundo e projetos sociais, incluindo ações que já realizava como Miss Teen Brasil. Ela também pretende se preparar para cursar faculdade de medicina.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet