Olhar Conceito

Quarta-feira, 05 de agosto de 2020

Notícias / Moda

Vendas de camisetas dos 300 anos assinadas por Sérgio K. vai beneficiar AACC

Da Redação - Isabela Mercuri

04 Abr 2019 - 17:00

Foto: Divulgação / Prefeitura de Cuiabá

Vendas de camisetas dos 300 anos assinadas por Sérgio K. vai beneficiar AACC
Parte da renda obtida com a venda das camisetas comemorativas dos 300 anos de Cuiabá, assinadas pelo estilista Sérgio K, será revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT). A decisão da primeira-dama Márcia Pinheiro e da proprietária da loja Corpo e Arte Homem, Silvia Lino, idealizadoras da ação beneficente, foi na última segunda-feira (1).

Leia também:
Coral da UFMT apresenta 'Misa Criolla' e outras canções sacras na Catedral Metropolitana

“A AACC é uma importante instituição, cuida de crianças com câncer e sempre precisa de ajuda. Portanto, decidimos destinar parte das vendas para ela porque prestam um excelente trabalho, além da parte do acompanhamento de saúde, tem toda uma preocupação com o lado social dessas crianças que tanto precisam de apoio”, destaca Márcia.

Para adquirir a camiseta, é necessário comprar ou voucher, que será trocado na loja na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, em um evento especial com participação do estilista.

A parceria entre a Prefeitura e a loja foi acordada na última semana, junta à primeira-dama Márcia Pinheiro e representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH).

“A relação que eu tenho com Cuiabá já tem muitos anos e a Corpo e Arte sempre foi a minha casa. Quando fui convidado para criar a camiseta comemorativa aos 300 anos da cidade, fiquei muito feliz e lisonjeado em fazer isso, talvez, é uma forma de retribuir o carinho e o prestígio que a cidade sempre me recebeu todo esse tempo”, afirma Sérgio.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LOURO JOSE
    05 Abr 2019 às 12:12

    NÃO OBRIGADO. jÁ COMPREI PAPEL HIGIÊNICO PARA O ANO.,.

  • Cezário Aschar
    05 Abr 2019 às 10:17

    Agora o que que é esse? Tchó! Xá por Deus! Amo Cuiabá! Essas, sim e mais tantas outras frases do nosso rico linguajar cuiabano, seriam devidamente adequadas. Pela causa, até iria comprar a camiseta, diante disso, SQN! #nascinabaixadacuiabana #soucuiabanodecoracao

  • Daniel
    05 Abr 2019 às 07:45

    Uma camisa toda inscrita em inglês!? Deve ser uma bela homenagem para aqueles que conseguem traduzir o que esta escrito.

  • Kaio - areao
    04 Abr 2019 às 22:59

    Aí credo. A causa é até boa mas a camisa é tão brega que lembra aquelas de político. Tá mais pra camisa Sergio Ricardo (repórter do povo) do que Sérgio K.

  • Ana Maria
    04 Abr 2019 às 19:12

    Nunca mais ajudo AACC nem Santa Casa. Me decepcionei muito...

  • Seu Jacó
    04 Abr 2019 às 19:02

    Nossa, parece camisa de dormir. Tô fora.

  • BRUNO
    04 Abr 2019 às 18:28

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Julião Petruquio
    04 Abr 2019 às 18:24

    Fizeram uma parceria com uma "grande marca" para a frase ser escrita em inglês. Bem cuiabano isso. Traduçao: Nos nao importamos com inverno porque aqui toda noite é de verão.

Redes Sociais

Sitevip Internet