Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

Muito além do Mickey

Passeio em Orlando proporciona experiências com animais da terra e da água

Quando se fala em Orlando, o que vem à cabeça de muita gente é a imagem do Mickey e sua turma, e do castelo da Cinderela do Magic Kingdom. A verdade, no entanto, é que uma viagem a esta cidade da Flórida pode proporcionar uma série de experiências, inclusive com animais da terra e da água.
 
No ‘Busch Gardens Tampa Bay’, por exemplo, o turista encontra mais de doze mil animais, em um dos maiores zoológicos das Américas. O parque fica a 1h30 de carro de Orlando, e tem, ainda, espetáculos temáticos e brinquedos radicais como as montanhas-russas Cobra's Curse, Montu e Scorpion, um espetáculo de patinação no gelo, chamada ‘Iceploration’, e a Falcon's Fury, a maior torre de queda livre dos EUA, que consegue atingir a velocidade de 96km/h. No Animal Care Center, a família pode acompanhar os tratamentos veterinários aplicados nos animais.
 
Outro ícone quando se fala em Orlando é o Sea World, um parque onde o universo marinho é o protagonista. Por lá, é possível ver pinguins, tartarugas e, é claro, a famosa apresentação ‘One Ocean’ com as orcas.
 
Em ambos os parques, crianças de até três anos não pagam ingressos. Pela Decolar, é possível comprar entrada para três parques pelo preço de dois, ou ainda optar por visitas ilimitadas e estacionamento gratuito.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet