Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Turismo na Argentina fica completo com espetáculos de Tango na programação

Um dos passeios mais comuns – e incríveis – para quem visita Buenos Aires, capital argentina, é assistir a um espetáculo de Tango. São muitos os restaurantes e teatros que oferecem essa experiência, que pode ser desde a mais tradicional até a mais luxuosa. Muitos deles, inclusive, incluem no ingresso um jantar, acompanhado de vinho ou cervejas locais.
 
O Señor Tango é considerado um dos melhores espetáculos da cidade. Com grande variedade de bailarinos, cantores de primeira classe, uma excelente orquestra e a mais recente tecnologia, a apresentação é realizada dentro de um teatro reciclado no bairro de Barracas.
 
O espetáculo tem duas horas de duração, e traz a união de coreografias de tango tradicional até ao contemporâneo, e imitações de personalidades reconhecidas do gênero.
 
Outro espetáculo muito conhecido e indicado é o do Madero Tango Buenos Aires. Localizado no bairro de Puerto Madero, um dos mais modernos da cidade, o restaurante apresenta um show de tango musical que combina teatro, música e dança, em uma jornada histórica que conta o início deste gênero musical e seu desenvolvimento até hoje. No cardápio estão pratos típicos da região, como os carnes e cozinha de assinatura, acompanhados por carta de vinhos e bebidas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet