Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

exagerado

Malcom Pub traz cover de Cazuza no mês de seu aniversário

Foto: Divulgação

Malcom Pub traz cover de Cazuza no mês de seu aniversário
Uma homenagem ao mês de nascimento de Cazuza acontece no Malcom Pub neste sábado (13), com a apresentação do cover Fábio Sanchez de Oliveira, direto de São Paulo.

Leia também:
Cuiabá terá ‘Festival do Chopp’ com Jorge Aragão neste final de semana
 
O repertório de Fábio traz músicas desde a fase de Cazuza ao lado do Barão Vermelho até sua trajetória solo, como "Maior Abandonado", "Ideologia", "Codinome Beija-Flor", "Brasil", "O Tempo Não Para", dentre outros.
 
"Cazuza completaria 61 ano este mês e Fábio 'Exagerado' mostrará que no palco o poeta está vivo. Até porque, com sua obra, Cazuza alcançou o olimpo reservado apenas aos deuses da música. No Malcom, Fábio irá trazer consigo toda a irreverência, timbre e poesia de seu homenageado – sem contar a semelhança. Mais uma dose? É claro que estamos afim. Quem vier com tudo não se cansará", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom. 
 
No dia 13 de abril, a noite ainda contará com som da banda DeCopollas. O evento conta com a assinatura rock'n'roll do Malcom e da Container Produções. Ao mesmo tempo em que rola Especial Cazuza no Pub, no Club será a vez do flashback guiar a balada eletrônica – que traz em seu lineup os DJs Joylson e Cleyton 7. A portaria será de R$25, e concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.
 
Serviço

 
Malcom
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
 
Mais informações pela FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet