Olhar Conceito

Segunda-feira, 22 de abril de 2019

Notícias / Diversão e Lazer

Nova moda entre as crianças, o fenômeno ‘baby shark’ chega a Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Abr 2019 - 14:44

Foto: Reprodução / Youtube

Nova moda entre as crianças, o fenômeno ‘baby shark’ chega a Cuiabá
Com mais de 2,6 bilhões de visualizações no Youtube, o ‘Baby Shark’ é um fenômeno mundial. No próximo dia 12 de maio, uma peça infantil inspirada na animação será apresentada no Cine Teatro de Cuiabá, e os ingressos já estão a venda, com preços a partir de R$30.

Leia também:
Exposição sobre Egito desbravado por Napoleão Bonaparte chega a Cuiabá

Apesar de ter ‘estourado’ novamente em 2018, a canção, no entanto, não é nova. Originalmente, ela foi composta pelos educadores norte-americanos Shawnee Lamb e Robin Davies na década de noventa, e passou a ser cantada para crianças nas escolas.

Em 2007, veio o primeiro sucesso, quando uma alemã chamada Alexandra Müller cantou a capela uma versão em sua casa com ares de rock e outra letra. Na época a canção chegou a ser gravada como single, com uma base dance, e chegou ao 25º lugar da lista de singles na Alemanha e ao 21º na Áustria.

Em 2015 a Pinkfong, uma marca sul-coreana de brinquedos e produtos educativos, recuperou a música e fez uma animação, com crianças dançando e fazendo a coreografia.

O vídeo viralizou, e a versão final é um dos 30 mais vistos da história do Youtube. A letra fala de um bebê tubarão que chega a um habitat marinho. Então, sua mãe aparece, assim como seu pai, avó e avô. A família vai caçar, foge, finalmente estão seguros e fim.



No Cine Teatro, crianças de até 24 meses não pagam entrada, e a apresentação dura cerca de 50 minutos. Os ingressos estão à venda na Casa de Festas e no próprio teatro.

*Com Revista Crescer e El País.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo
    16 Abr 2019 às 10:11

    Nem Deus a de deixar...misericórdia.

  • Cabral
    16 Abr 2019 às 00:01

    Nao sei o que é pior Galinha Pintadinha ou isso ai, jesus salva nossas crianças

  • Sarita
    15 Abr 2019 às 21:00

    Qual o horário do evento???

Redes Sociais

Sitevip Internet