Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

CRIS CUIABÁ

Pescadora youtuber cria vaquinha virtual para ajudar na reconstrução de sua casa

Foto: Olhar Conceito

Pescadora youtuber cria vaquinha virtual para ajudar na reconstrução de sua casa
A história da cuiabana Cristiane Maria Soares Dávila, 39, foi contada pelo Olhar Conceito no último sábado. Nascida no Sucuri, ela é casada, tem três filhos, já passou – e ainda passa – por uma depressão, e se ‘encontrou’ ao fazer vídeos de humor, na página ‘Cris Cuiabá’. Apesar de gostar deste mundo da internet, ela ainda não conseguiu retorno financeiro com isso e, por este motivo, criou uma ‘vaquinha virtual’ para tentar reconstruir sua casa.

Leia também:
Depois de perder tudo e cair na depressão, cuiabana cria canal para enfrentar os desafios com humor

Na última segunda-feira (15), ela publicou uma nota explicando em seu Instagram sobre a ideia da vaquinha, já que recebeu algumas críticas. “Quanto a trabalho, infelizmente eu não tenho um e os vídeos, eu não considero um trabalho, pois até o momento eu não ganhei nenhum centavo por conta dos vídeos postados”, conta. “Gostaria de esclarecer que sempre lutei e trabalhei e não estou usando as redes sociais ou a mídia com interesses maliciosos ou de sensacionalismo. Sou uma pessoa correta e transparente e todos que me conhecem sabem que eu jamais faria tal coisa”.

Cris ainda fala que pretende se qualificar para que os vídeos, um dia, possam ser uma fonte de sustento, mas que atualmente isso não é possível. “A minha luta maior hoje é em favor da reconstrução da minha casa, pois com apenas um salário mínimo, que é proveniente do emprego do meu filho, pois no momento meu esposo que é carpinteiro está desempregado, não se consegue sustentar uma família com 5 pessoas, além de alimentação, água, luz, quem dirá sobrar para construção de uma casa, que hoje se encontra em ruínas”, lamenta.

Cristiane mora na área da casa de sua mãe, que é aberta, sem proteção e, quando chove, a água fica na altura da canela. Tudo o que ela possui são três camas e uma televisão, já que a cozinha e o banheiro são de sua mãe. “Infelizmente há 3 anos estamos tentando, mais ainda não deu certo”.



Quem quiser e puder ajudar na reconstrução da casa, pode clicar na vaquinha virtual AQUI. Para saber mais sobre a vida de Cristiane, clique AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet