Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Zulmira Canavarros

Mais de cem bailarinos apresentam espetáculo em comemoração ao Dia Internacional da Dança

Foto: Da Assessoria

Mais de cem bailarinos apresentam espetáculo em comemoração ao Dia Internacional da Dança
Mais de cem bailarinos se apresentam no próximo sábado (27), em comemoração ao Dia Internacional da Dança, que acontece na segunda-feira (29). O evento será no Teatro Zulmira Canavarros e terá de ballet clássico a jazz e sapateado.

Leia também:
Diogo Nogueira traz turnê ‘Tá Faltando O Quê’ a Cuiabá

A organização é do pelo bailarino profissional e professor de dança, Rafael Cerigato, em parceria com a Comissão Internacional de Dança da Unesco e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

De acordo com a assessoria, a expectativa é de lotar o Teatro. Além disso, o evento será popular e beneficente, já que visa arrecadar alimentos para instituições de caridade. Por este motivo, a entrada será de R$10 mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão entregues para a Sala da Mulher. Rafael é membro do Conselho Internacional de Dança da Unesco (CID-Unesco).

As entradas para a apresentação podem ser adquiridas no Espaço Roda (Rua Sírio Libanesa, 48 - Popular). Esta é a 2ª edição do evento no Teatro Zulmira Canavarros. Em 2018, participaram cem bailarinos e um público de mais de 400 pessoas, com uma equipe técnica de 15 pessoas atuando nos bastidores. "Estamos trabalhando para fazer um evento maior e melhor, cheio de emoções", completa Rafael.

Serviço

Dia Internacional da Dança
Sábado (27) – 19h
Teatro Zulmira Canavarros - Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Ingressos: R$ 10 + 2 quilos de alimento não perecível
Venda: Espaço Roda (Rua Sírio Libanesa, 48 - Popular)  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet