Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja datas

Exposição agropecuária terá Wesley Safadão, Luan Santana e mais

Foto: Reprodução/Internet

Exposição agropecuária terá Wesley Safadão, Luan Santana e mais
A organização da 47ª Exposul, exposição agropecuária que acontece em Rondonópolis (219km de Cuiabá), divulgou nesta semana a grade de shows da programação, que acontece dos dias 5 a 10 de agosto, na cidade. São eles: Diego e Victor Hugo, Felipe Araújo, Wesley Safadão, Luan Santana e Jetlag Music.

Leia também:
Roberto Carlos vem a Cuiabá no mês de agosto para show ao ar livre

Autor dos hits sertanejos “Acordando o Prédio”, "Tudo que você quiser", "Dia, Lugar e Hora", "Escreve aí" e "Te esperando", Luan Santana veio duas vezes para Cuiabá em 2018. A primeira foi em comemoração aos 299 anos de Cuiabá, no dia 8 de abril, em um show gratuito. Já a segunda, em novembro, o cantor campo-grandense se juntou com Jads & Jadson no “Festeja Cuiabá”. Neste no de 2019, em março, ele tocou na Musiva.

Conhecido como #WF e chamado por muitos de ‘o novo rei do forró do Brasil’, Wesley foi vocalista da banda Garota Safada, que surgiu em 2007, e aos poucos ganhou os palcos do Norte e Nordeste com uma nova forma de fazer forró, com batida mais acelerada.

Seu primeiro hit, “Camarote”, atingiu as primeiras posições nas mais pedidas das rádios e o clipe teve mais de um milhão de visualizações em menos de 24 horas. Depois dela, ele ainda lançou “Virote”, fez uma participação em “1%”, de Marcos e Belutti, e gravou com o jogador Ronaldinho Gaúcho o sucesso “Solteiro de Novo”. Dentre seus últimos sucessos estão ‘Só pra castigar’ e ‘Ar condicionado no 15’.

Felipe Araújo já fez parte de uma banda de rock, e em 2012 entrou para o mundo sertanejo por meio da dupla ‘Pedro e Felipe’. Em 2015, formou outra, com o amigo Zé André, mas foi só após a morte do irmão, Cristiano Araújo, que ele decidiu seguir carreira solo. Seu primeiro DVD foi gravado em 2016, em Goiânia, e teve participações como Jorge & Mateus; Zezé Di Camargo e Luciano, Henrique & Juliano, Leonardo, Simone e Simaria e também de seu pai, João Reis.  É compositor, e autor dos hits “Noite fracassada” e “Perdeu o cara errado”, interpretadas por Jads e Jadson e Cristiano Araújo, respectivamente.

Amigos desde a infância, Diego e Victor Hugo subiram em muitos palcos antes da formação da dupla. Começaram no cenário musical em 2010, em Uberlãndia, e lançaram o primeiro trabalho autoral, ‘Calafrio’, logo depois. Dentre seus sucessos, estão “Infarto” e “Prefiro nem perguntar”.

Jetlag, por fim, é um grupo formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur. A dupla se tornou uma sensação por ter se apresentado nos principais eventos e festivais de música do mundo como: – Tomorrowland (Bélgica) – Ultra Music Festival (Main Stage) – Lollapalooza (Perry's Stage) – Future Sound (Chicago) – Day & Night (Nova Iorque) – Green Valley (Balneário Camburiú).

Serviço

47ª exposul
5 a 10 de agosto
Rondonópolis
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet