Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

gratuito

Inscrições para curso de música para iniciantes começam neste sábado

Foto: Reprodução/Internet

Inscrições para curso de música para iniciantes começam neste sábado
Pessoas da comunidade cuiabana podem se inscrever, a partir deste sábado (27), para o Curso Preparatório de Música oferecido pela Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Leia também:
Sarau cultural tem música, literatura e artes plásticas nesta quinta-feira

De acordo com a assessoria, o objetivo do curso é expandir o contato da comunidade com a arte musical, além de preparar possíveis candidatos ao ingresso nas graduações da universidade.

Para participar do curso, não existe nenhum pré-requisito de conhecimento, somente a idade que deve ser a partir de 14 anos. As turmas serão divididas em nível básico, intermediário e avançado.

As aulas começam no dia 6 de maio e vão acontecer todas as segundas e quartas-feiras, às 19h. Nelas, serão abordados, de maneira lúdica temas da teoria musical, com práticas de canto, clarineta, violão, violino e percussão nos projetos já existentes.

As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de maio, manifestando interesse pelo e-mail curpremus.ufmt@gmail.com. Mais informações pelos telefones (65) 3615 8406, 3615 8131 ou 3615-8180
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet