Olhar Conceito

Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Notícias / Tecnologia

Clientes da Sicredi poderão fazer seus pagamentos por meio de smartphone

Da Redação - José Lucas Salvani

04 Mai 2019 - 15:03

Foto: Assessoria

Clientes da Sicredi poderão fazer seus pagamentos por meio de smartphone
A Sicredi está com uma nova parceira: Samsung Pay. O serviço de pagamentos por meio de celulares, dispensando o uso de cartões físicos de crédito e débito. A parceria beneficia os usuários que possuem os cartões Sicredi Mastercard e Sicredi Visa, beneficiando também quem utiliza a Máquina de Cartões do Sicredi.

Leia mais:
Sicredi Centro Norte possui 33% dos funcionários com até 25 anos

"Esta é mais uma parceria que leva conveniência e segurança para os associados, tornando o seu dia a dia mais prático e descomplicado", ressalta a superintendente de Planejamento e Controle de Produtos do Banco Cooperativo Sicredi, Gisele Rodrigues.

O serviço Samsung Pay tem pouco mais de dois anos no mercado brasileiro e proporciona ao usuário a realizar pagamentos na função crédito sem a necessidade de utilizar o cartão, bastando apenas que a autorização aconteça através de senha (PIN) ou impressão digital utilizando smartphones e smartwatches elegíveis.

"Sempre colocamos o consumidor em primeiro lugar quando tomamos nossas decisões e a parceria com a Sicredi não foi diferente. Quanto mais abrangente for nosso portfólio, mais conveniência para o consumidor, que ganha cada vez mais opções para fazer suas compras com comodidade e rapidez", diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ze
    04 Mai 2019 às 15:21

    Essa materia esta super desatualizasa ja faço isso um ano e caçetada

Redes Sociais

Sitevip Internet