Olhar Conceito

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Arquitetura, décor e design

‘Expomãe’ terá mais de 30 espécies de orquídeas à venda nesta semana

Da Redação - Isabela Mercuri

08 Mai 2019 - 11:08

Foto: Reprodução/Internet

‘Expomãe’ terá mais de 30 espécies de orquídeas à venda nesta semana
Uma ótima oportunidade de comprar flores para presentear sua mãe acontece a partir desta quinta-feira (9), até domingo (12), na Praça Moreira Cabral, em Cuiabá: a IV edição da ‘Expomãe’, voltada para a exposição e venda de mais de 30 espécies de orquídeas, de diferentes cores.

Leia também:
Festival de rosas tradicionais e do deserto terá mudas com 40% de desconto
 
O evento já é realizado há nove anos pela Câmara Municipal de Cuiabá, em parceria com o Orquidário Parecis. As flores são tanto de espécimes nacionais como estrangeiras, desde mudas até plantas com mais de dez anos de idade.
 
Além das flores, a exposição ainda oferecerá produtos utilizados para o cultivo das plantas, como adubos, substratos, cachepot e até tronco de árvores, excelentes para a exposição das flores.
 
"Vamos ter mais de 100 variedades. Será uma exposição de muita cor, muitas espécies e ainda muito perfume. Também iremos orientar sobre os cuidados para com as orquídeas, pois não adianta somente comprar a plana de não tiver os cuidados necessários para que ela permaneça viva", disse Maria Santos, gerente do orquidário.
 
O evento é desenvolvido pela Secretaria Geral da Câmara, por meio da Diretora de Cultura, Resgate Histórico e Eventos do Legislativo. "Queremos convidar toda população cuiabana para mais essa ação cultural que está sendo desenvolvida pela Câmara Municipal em alusão ao Dia das Mães", destaca a diretora de Cultura, Resgate Histórico e Eventos do Legislativo, Emanuelle Calgaro. 
 
Serviço
 

Expomãe – exposição e venda de orquídeas
Data: De quinta-feira (9) a domingo (12), das 8h às 16h
Local: Praça Moreira Cabral

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet