Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

oportunidade

Festival de Rosas do deserto acontece no Shopping Orla até o dia das mães

Foto: Reprodução/Internet

Rosa do Deserto

Rosa do Deserto

Um festival de venda de flores com preço reduzido acontece a partir desta quarta-feira (8) até o próximo domingo (12), no Centro Comercial Popular de Cuiabá (CCPC), popularmente conhecido como ‘Shopping Orla’. Dentre as variedades de flores da exposição estão as rosas do deserto e as roseiras.

Leia também:
‘Expomãe’ terá mais de 30 espécies de orquídeas à venda nesta semana

“É um presente tradicional no Dia das Mães e uma das mais belas formas de se homenagear uma pessoa, por isso sempre há um aumento na procura nesta época do ano”, conta o permissionário Sérgio Gomes, organizador do evento.

O festival ‘Flores em Vida’ tem apoio da Prefeitura de Cuiabá. Segundo Sérgio, a iniciativa atrai o público para o Shopping Orla e, consequentemente, outros comerciantes também terão seus preços reduzidos para atrair os clientes.

No local, há dezenas de boxes para lojas e duas lanchonetes. Assim, a busca por brinquedos, eletrônicos e utensílios variados ganha reforço com a exposição permanente de rosas do deserto, também promovida por Sérgio.

Mais informações sobre as plantas podem ser encontradas na página do Facebook “Apaixonados por Rosas do Deserto”, que reúne milhares de admiradores de todo o Brasil. No espaço, são compartilhadas informações sobre as plantas e sua manutenção. Além disso, uma live semanal traz importantes dicas aos apreciadores.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet