Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

contagem regressiva

Correria por ingressos aumenta a uma semana de Diogo Nogueira em Cuiabá

Foto: Reprodução

Correria por ingressos aumenta a uma semana de Diogo Nogueira em Cuiabá
Começou a contagem regressiva para o show “Tá faltando o quê?” de Diogo Nogueira em Cuiabá. Dia 24, próxima sexta-feira, o sambista carioca lança seu novo single, que já é sucesso nas paradas, no Felici Buffet, no bairro Boa Esperança, ao lado do antigo Sayonara.
 
Leia também 
Novo sucesso ‘Tá Faltando o Quê?’ é aposta de Diogo Nogueira no show em Cuiabá


O show terá participação especial de Leuo Araújo e Raul Fortes, duas referências regionais, e nos intervalos o balanço do super Dj Rau Lizzard.
 
Os ingressos estão a venda pelo site www.techtickets.com.br/diogonogueira, pelo sistema delivery (65) 993459557 (WhastApp) e também em pontos de venda fixos no Prime Eventos Shopping Goiabeiras e no 1º piso do Shopping Pantanal.
 
“Tá Faltando o Quê” é seu primeiro lançamento independente, lançado em dezembro passado em todas as plataformas digitais. Este single ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio.
 
Digo, claro, vai cantar Pé na Areia, um de seus grandes sucessos, e traz também o mais recente single, “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.
 
O sambista também faz uma homenagem a grandes mestres da MPB como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), a seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho ("Cabô Meu Pai", "Uma Prova de Amor" e "Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Caciqueando”) e a seu pai João Nogueira, com o clássico “Espelho”, além de apresentar músicas novas de seu último álbum “Munduê”, como “Coragem”.
 
Com 11 anos de carreira, Diogo Nogueira é um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multimídia, é cantor, compositor, instrumentista, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentador do programa “Samba na Gamboa”.
 
Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns - prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e é um grande sucesso de crítica e público.

(Com informações da assessoria)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet