Olhar Conceito

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Turismo

Rede de hotéis dá desconto e café da manhã adiantado para corredores de Meia Maratona

Da Redação - Isabela Mercuri

21 Mai 2019 - 14:12

Foto: Arquivo

Rede de hotéis dá desconto e café da manhã adiantado para corredores de Meia Maratona
A 4ª edição da Meia Maratona do Ciopaer "Voando Baixo" acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no Chapéu do Sol/Passagem da Conceição, em Várzea Grande (MT), e quem se hospedar em algum dos hotéis da rede de Hotéis Mato Grosso terá tarifas especiais e café da manhã reforçado e adiantado.

Leia também:
Memorial Rondon é reaberto e pode receber festas de santo do Pantanal
 
De acordo com a assessoria, os descontos valem para hospedagem em quarto single, duplo ou triplo, nos hotéis localizados em Cuiabá. Basta cadastrar o código meiamaratonahmt ao realizar a reserva por meio do site www.hotelmt.com.br.
 
"Apoiamos o esporte e fazemos questão de preparar descontos especiais para as provas, como a Corrida de Reis, o Ultramacho e agora a Meia Maratona do Cioaper, recebendo de braços abertos os atletas que vêm de todos os cantos do estado para competir em Cuiabá e Várzea Grande", afirma a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires. Segundo ela, o grupo está sempre atento e preparado para atender os clientes da melhor forma possível.
 
A rede conta com quatro hotéis na Capital: o Paiaguás Palace Hotel, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (mais conhecida como avenida do CPA); Hotel Fazenda Mato Grosso, na região do Coxipó; e Mato Grosso Palace Hotel e Hotel Mato Grosso, no Centro de Cuiabá. 
 
Além da meia maratona (21km), a prova da Ciopaer também terá percursos de 12km e 7km, todos com largada às 6h, em pelotão único, para ambos os sexos. Os portadores de necessidades especiais terão largada às 5h55.  No sábado (25), às 16h, acontece a corrida para as crianças, obedecendo a ordem crescente das idades das faixas etárias. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cristovão Colombo
    22 Mai 2019 às 17:22

    Os hotéis de Mt ,poderiam inovar,e criar o dia do Hospede. Seria um dia,ou 1 final de semana, Onde a rede hoteleira,convidaria a populaçao da cidade interessada,em dormir fora de casa,e sentir o conforto da rede hoteleira de sua cidade,onde a hospedagem seriam cobradas, com descontos de exemplo,50%,com direito a café da manhã. Ai é só encrimentar mas a idéia. Quem se interessar,é claro.

Redes Sociais

Sitevip Internet