Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de julho de 2019

Notícias / Artes visuais

Exposição de fotografia autoral começa na próxima segunda-feira em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

30 Mai 2019 - 14:08

Foto: Luiza Araujo

Exposição de fotografia autoral começa na próxima segunda-feira em Cuiabá
Exposição da fotógrafa Luiza Araujo abre as portas na próxima segunda-feira (3), em Cuiabá. Com nove anos de experiência, a artista traz 70 imagens autorais ao público, que estarão à venda.

Leia também:
Palácio da Instrução recebe evento com música, poesia e literatura nesta sexta

Luiza começou com a fotografia em 2010, quando trabalhava para um blog, que apresentava coleções de roupas femininas. “No primeiro ano fui fotografando meio que no automático, sem muita técnica, saber de fato o que cada botão realmente fazia”, lembra.

De repente, ela se apaixonou pelo ofício, foi estudar. “Comecei aos pouquinhos estudar fotografia, e fazer coisas diferentes do que eu estava acostumada, pois até então tinha apenas trabalhado com moda. Hoje digo que tive a sorte muito cedo de encontrar minha verdadeira vocação, vejo o quanto foi essencial cada fase que passei para descobrir o que me motiva a acordar todos os dias, empolgada, comecei a me sentir abençoada e extremamente feliz por fazer o que faço”.

Além da fotografia de eventos, ensaios de gestante e pré-wedding, Luiza também decidiu mergulhar na fotografia autoral, e o resultado será mostrado nesta exposição. ‘Imagens que marcam’ ficará no salão do Hotel Delmond. O coquetel de abertura será na segunda-feira (3), a partir das 17h30.

Serviço

Projeto – Imagens Que Marcam – Luiza Araujo
Quando: A partir do dia 03 de Junho. (90 dias)
Onde: Hotel Delmond - Av. André Maggi, 1980 - Alvorada, Cuiabá – MT.
Horário: Coquetel de Abertura: A partir das 17h30
Informações: (66) 99645-8217 / (65) 2121-3303
Conheça mais sobre o trabalho de Luiza no SITE e no INSTAGRAM

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet