Olhar Conceito

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Notícias / Saúde e Beleza

Cardiologista promove ação social com consultas e exames gratuitos para a população

Da Redação - Thaís Fávaro

04 Jun 2019 - 08:19

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Cardiologista promove ação social com consultas e exames gratuitos para a população
O médico cardiologista intervencionista Dr. Juliano Shessarenko, realiza no próximo dia 8 de junho, sábado, o projeto social “Coração do tamanho do Brasil”. A ação oferece à população consultas em clínica geral e cardiologia, exames de eletrocardiograma, aferição da pressão arterial e glicemia capilar. Serão distribuídas 250 senhas e ao todo, seis profissionais estarão a disposição para atender os pacientes de forma gratuita. As senhas começarão a ser distribuídas às 7h30 da manhã na clínica médica Clin Med, na Rua Jaques Brunini, QD 2, Bairro Jardim Europa, Cuiabá

Leia mais
Saiba tudo sobre o tratamento do infarto do coração com Stent
 
O projeto nasceu de um desafio realizado em uma rede social, que consistia em promover uma ação social no bairro mais votado da cidade de Macapá (AP). Os votos eram computados conforme o número de comentários e compartilhamentos na rede. A ação foi realizada no dia 4 de fevereiro (aniversário da cidade) e foram realizados mais de 450 atendimentos à comunidade.

Em virtude da grande divulgação e alcance que a campanha teve, outros profissionais da área de saúde de outros estados resolveram ampliar o desafio e batizar o Projeto como “Um coração do tamanho do Brasil”.

O evento já foi realizado nas cidades de Belém (PA), São Luiz (MA), Macapá (AP) e agora chega a Cuiabá com o objetivo de atender a população que não possui recursos financeiros para arcar com as despesas médicas. “A nossa missão está além das fronteiras no nosso consultório”, afirma Dr. Juliano.
 
Serviço

Data: 8 de junho
Horário: Das 7h30 às 17h
Local: Clínica Clin Med
Endereço: Rua Jaques Brunini, QD 2, Bairro Jardim Europa, Cuiabá
Telefone: (65) 3634-3888

25 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vanusia
    13 Jun 2019 às 19:22

    Parabéns dr Juliano, Deus o abençoe e dê a graça de fazer muito mais pelos que precisam.

  • Helena Santos
    05 Jun 2019 às 21:17

    Ise Marie, importa sim. Leia a Bíblia. Jesus , nosso senhor, critica por parábolas essas pessoas que fazem questão de mostrar doações "viram como sou generoso?". Isso é pecado. O que uma mão faz, a outra não vê...

  • Carlos Augusto Pini
    05 Jun 2019 às 20:23

    Parabéns para você e para os seus colegas , Dr Juliano !!!

  • SILVIO
    05 Jun 2019 às 16:50

    Parabéns por trés vezes.

  • Roberta Gimenes
    05 Jun 2019 às 13:23

    Parabéns Dr. Juliano pela iniciativa. Que Deus o abençoe sempre em seu trabalho e sua família! E que através desse projeto mais médicos se interessem em fazer essa caridade! Sucesso sempre!

  • Ana
    05 Jun 2019 às 09:03

    Afff que canseira desse povo. Se não ajuda reclama, se ajuda e divulga pra que as pessoas tomem conhecimento da ação e que possam comparecer, quer aparecer. Vão pra fila dos SUS então!

  • Ise Maria
    05 Jun 2019 às 08:44

    Não importa se está fazendo propaganda ou não, o que importa e que muitas pessoas serão ajudadas. parabéns pela iniciativa

  • Andreia abreu de jesus
    04 Jun 2019 às 20:29

    Ótima ação eu vou .

  • Deus
    04 Jun 2019 às 17:42

    Meus filhos, não julgueis para que não sejas julgados. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Para os santos que comentaram.

  • Xenofonte Oliveira
    04 Jun 2019 às 17:25

    Esse é o médico big Brother. Faz propaganda de sua caridade. Deus não aprovará...

Redes Sociais

Sitevip Internet