Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de julho de 2019

Notícias / Comportamento

Influenciadores digitais aderem à campanha de inverno Aquece Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

08 Jun 2019 - 11:40

Foto: Reprodução

Influenciadores digitais aderem à campanha de inverno Aquece Cuiabá
A campanha Aquece Cuiabá de realização da primeira-dama Márcia Pinheiro, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, ganhou a parceria dos principais influenciadores digitais na divulgação da maior campanha de inverno do Centro-Oeste. A expectativa para este ano é de pelo menos atingir os números das edições anteriores, com as arrecadações que se estendem até o dia 20 de junho.
 
Leia mais:
Empreendedores de Cuiabá criam buquês de coxinha e de morango com chocolate para o Dia dos Namorados
 
Segundo Márcia Pinheiro, idealizadora da campanha, é necessário envolver todos seguimentos para alcançar o maior número de pessoas que possam contribuir de alguma forma com as doações ou mesmo divulgações.
 
“Existem muitas pessoas que querem ajudar, fazer alguma ação social e não sabem como. Por isso, convidamos os influenciadores digitais para que a campanha viralize mais ainda nas redes sociais, na internet e assim chegar nessas pessoas. Quanto mais podermos divulgar, é sinal de mais doações e mais gente beneficiada”, disse Márcia.
 
Na última semana, a primeira-dama recebeu, em seu escritório, algumas das principais blogueiras e influenciadoras digitais da capital e explicou alguns pontos da campanha, além de oferecer todo o aparato e material de divulgação.  
 
“Nós, como influenciadoras, temos um enorme prazer de ajudar nesta bela iniciativa da primeira dama Marcia Pinheiro. Uma campanha que faz a diferença na vida de pessoas carentes. Já fizemos a nossa doação, pois acreditamos que o pouco pode fazer muita diferença”, justificou Bruna Epaminondas, do Blog Papo de Menina, que possui mais de 50 mil seguidores.
 
Campanha
 
A campanha, considerada a maior de inverno do Centro-Oeste, arrecadou 20 mil e 22 mil em suas duas primeiras edições. A expectativa para este ano é de pelo menos atingir os números das edições anteriores, com as arrecadações que se estendem até o dia 20 de junho.
 
As doações, via comércio local, podem ser efetuadas nas 113 lojas dos chamados Armarinhos, onde é possível encontra o cobertor ao preço médio de R$ 20,00. Os cobertores podem ser depositados nos 9 pontos de coletas espalhados pela cidade.
 
Já as doações online podem ser feitas através do site da campanha (www.aquececuiaba.com.br) ao custo de R$ 11,40 por cobertor, já com impostos e frete inclusos. Nesta modalidade, as peças são encaminhadas automaticamente ao depósito da campanha.
 

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edson Nobre
    08 Jun 2019 às 21:04

    Dão cobertores pobres enquanto usam Dolce & Gabanna.

  • Jordan Sali
    08 Jun 2019 às 21:04

    Acho isso usar os pobres infelizes.

  • Onofre Taques
    08 Jun 2019 às 21:02

    Está na Bíblia. O que uma mão faz a outra não vê. Sensacionalismo.

  • Luiza Sauber
    08 Jun 2019 às 21:02

    Demagogia. Igual Hebe Camargo que chamava imprensa para dar uns cobertores vagabundos para moradores de rua e depois retornava à sua mansão no Morumbi. Adiantou ter tanto dinheiro? O destino de todos é a morte.

  • Seu Jacó Poconeano Aposentado
    08 Jun 2019 às 18:46

    Só moça bonita. Será que elas é soltera? Será que tem zapzapi dela pra gente fala um poco com elas?

  • Albertina Miranda Almeida
    08 Jun 2019 às 17:22

    Influenciadores de que? Nunca ouvi falar nessas pessoa. Em que canal de televisão que é os programa delas?

  • Paolo
    08 Jun 2019 às 14:11

    Influênciadora digital??? Kkkkkkk cada imbecilidade .

Redes Sociais

Sitevip Internet