Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

NOVELA

Vega e Márcia descobrem traição de Atílio em Amor à Vida

Foto: Divulgação

Vega e Márcia se encontram e logo começam a trocar ofensas e agressões

Vega e Márcia se encontram e logo começam a trocar ofensas e agressões

Se Atílio achava que ia conseguir levar uma vida dupla, dividido entre Vega (Christiane Tricerri) e Márcia (Elizabeth Savalla) sem que nenhuma das duas soubesse, se enganou.

Depois de mais um sumiço misterioso do marido, Márcia (Elizabeth Savalla) decide ir até oHospital San Magno procurar o tal Doutor Atílio (Luis Melo), para quem ela pensa que Gentil trabalha de motorista.

Félix (Mateus Solano) encontra a ex-chacrete na recepção e libera sua entrada, já prevendo tirar vantagens do escândalo.
Ao mesmo tempo, Vega (Christiane Tricerri) procura César (Antônio Fagundes) para checar se Atílio precisou mesmo ir a algum congresso representando o hospital. Ela desconfia que está sendo traída. Como César não sabe de congresso algum, os dois vão para a sala do administrador tirar a história a limpo.

E é nessa hora que o bicho pega por lá, com direito a bofetadas dos dois lados, pois Vega e Márcia se encontram e logo começam a trocar ofensas e agressões.

Obrigado a confessar, ele leva um corretivo das duas. Mas agora, um outro problema. Será que elas vão aceitar dividir o mesmo homem? Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, dia 14 de agosto
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet