Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

volta por cima

Vigilante de MT que virou blogueira participa do ‘Encontro com Fátima’ após críticas nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram

Vigilante de MT que virou blogueira participa do ‘Encontro com Fátima’ após críticas nas redes sociais
A vigilante Laura Lima Chagas, de 33 anos, que teve uma foto viralizada nas redes sociais com os dizeres “quem nasceu para ser pedreira, nunca vai ser blogueira”, participa na próxima quinta-feira (4) do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Ela publicou uma foto em suas redes sociais contando a novidade.

Leia também:
Após bariátrica, vigilante vira blogueira fitness e chama atenção por ‘vida dupla’ nas redes sociais

“Oi pessoal é com muita felicidade que informo que estou indo para o Rio de Janeiro hoje e chegarei às 18:40 (Santos Dumont ), para amanhã, quinta-feira, participar do programa Encontro com Fátima Bernardes. Estou muito feliz e convido todos vocês para assistir”, disse, no Instagram.

Laura fez uma bariátrica há cerca de três anos. Ela pesava 87kg (com 1,48m de altura) e tinha obesidade grau médio. Depois da cirurgia, decidiu compartilhar sua nova rotina nas redes sociais. O número de seguidores dela girava em torno de cinco mil pessoas. Mas foi a vida dupla com o trabalho que chamou a atenção de mais gente, já que Laura é vigilante, mas dentro de sua função, também realiza manutenção e reparos nos prédios, como pintar, mexer com cimento, troca de torneiras e lâmpadas. Hoje, ela realiza este trabalho aos finais de semana e feriados, e divide o turno com três homens.

No último dia 20 de junho, ela publicou uma montagem com uma foto ‘batendo massa’, e outra fazendo uma pose para a foto. A imagem foi compartilhada com os dizeres “quem nasceu para ser pedreira, nunca vai ser blogueira”, e foi depois disso, com ajuda de amigos e outros influenciadores, que seu perfil ‘bombou’ nas redes, e ela passou de cerca de 5 mil para 60 mil seguidores.

Depois disso, Laura contou sua história para o Olhar Conceito, e também para o site Midia News e o Razões para Acreditar. Nesta quinta-feira (4), ela participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, programa de entretenimento da Rede Globo, que vai ao ar a partir das 9h30 (horário de Cuiabá).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet