Olhar Conceito

Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Notícias / Religiosidade

Várzea Grande terá primeira edição da 'Marcha para Jesus' e espera 15 mil pessoas

Da Redação - Isabela Mercuri

04 Jul 2019 - 11:00

Foto: Ilustração

Marcha para Jesus em Araraquara

Marcha para Jesus em Araraquara

A ‘Marcha para Jesus’, que já acontece em diversas cidades do Brasil, inclusive Cuiabá, terá sua primeira edição em Várzea Grande no próximo dia 24 de agosto, e espera 15 mil pessoas. A data foi confirmada em uma reunião na última quarta-feira (3), entre a Comissão Organizadora da Marcha para Jesus (Comople/VG) e a Prefeitura de Várzea Grande. A comissão é formada por 18 pessoas, sendo 10 pastores de igrejas e bairros diversos.

Leia também:
Festa de São Benedito começa nesta semana com shows, pratos típicos e muita fé

O evento terá caminhada, shows, trio elétrico, apresentação de pastores evangélicos e a presença da prefeita Lucimar Sacre de Campos. “Quando sancionamos a Lei nº 4.447/2019, que institui o Dia Municipal Marcha para Jesus – evento turístico/cultural, que será realizado em 24 de agosto, inserimos esta data no calendário oficial do município. A intenção é unir as pessoas proporcionando a oportunidade dos fiéis evangélicos comemorarem a ‘Marcha para Jesus’, um evento internacional. Mais uma vez quem ganha é a população e a nossa querida Várzea Grande. Todos os anos, pessoas de todas as idades do Brasil e até de outros países participam desses evento e em Várzea Grande não poderia ser diferente”, afirmou a prefeita, na reunião.

Lucimar ainda enalteceu o trabalho de integração social promovido pela comunidade evangélica na cidade. “Caminhamos em conjunto com pessoas e instituições que têm propósitos comuns aos nossos, de fazer o bem, contribuir com a vida do próximo e trabalhar para a valorização dos laços familiares”.

Lázaro Leventi, pastor auxiliar da Igreja Batista Nacional do Cristo Rei e presidente da Comissão Organizadora da Marcha para Jesus, afirma que além do público várzea-grandense, são esperadas caravanas de outras cidades mato-grossenses, principalmente da Baixada Cuiabana.

“Além de convidar a prefeita Lucimar Campos para abrir oficialmente o evento no dia 24 de agosto, viemos solicitar suporte da Prefeitura Municipal no que tange à segurança, mobilidade, limpeza urbana e logística para o dia do evento uma vez que esperamos reunir um grande público e interromper as principais vias públicas da cidade. Queremos também ver a população caminhando alegre e distribuindo bênçãos às residências e comércio por onde passarmos”, justificou o pastor.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Laudiclécia de Almeida
    04 Jul 2019 às 16:19

    quando vai ser a da maconha? me avisem por favor. Obrigada

  • Mary
    04 Jul 2019 às 15:47

    Exatamente, liz quem critica na verdade tem inveja de quem tem coragem de falar de JESUS de ir para o campo ganhar almas ..arvore que da fruto tem sempre alguém querendo jogar pedra p derrubar a fruta.

  • Mary
    04 Jul 2019 às 15:40

    Sr. JUCA EU NÃO DISSE Q TA NA BILBLIA! EU DISSE QUE É UM MOMENTO P ADORAR A DEUS MAS DO QUE ADIANTA SR. LER SE CRITICA QUEM FAZ COISA P AJUDAR QUEM QUER OUVIR , ADORAR A DEUS VAMOS P ADORAR A DEUS E CADA UM É CADA UM ..AMÉM PARTICIPA QUEM QUER MAIS AMOR POR FAVOR!!!!!! BJS # MARCHAPARAJESUSEUVOUUU

  • Juca
    04 Jul 2019 às 14:46

    mary, leio a bíblia desde meus 14 anos de idade. Nunca encontrei nenhum versículo falando sobre "marcha para Jesus" Isso é invenção e alguém está ganhando algo por isto!

  • Liz
    04 Jul 2019 às 14:43

    Pessoal, participa quem quer!!!! Eu particularmente, super apoio a iniciativa, toda Honra e toda Glória ao nosso Senhor Jesus Cristo. Incentive quem busca a Deus, o mundo já tem criticos demais!!! E quem critica, faz o que para levar mais almas à Cristo??? Ou só critica e pronto!!!!??? Graças e Louvores se dêem a Todo momento!!!!

  • Marcio
    04 Jul 2019 às 13:36

    Jesus não precisa de marchas para Ele. Ele precisa que os homens se convertam. Que pare de mentir nas igrejas e pregue o Evangelho. Pare cultuar o dinheiro, enganando as pessoas, e pregue o arrependimento e a cruz de Cristo Jesus.

  • mary
    04 Jul 2019 às 12:21

    Sr.JUCA é tua opinião . LEIA A BIBLIA PQ isso é um momento p ADORAÇÃO A DEUS o ÚNICO DIGNO DE SER ADORADO.....

  • Juca
    04 Jul 2019 às 11:30

    Coisa mais sem pé nem cabeça é essa tal de marcha! Só para alguns se aparecerem.

  • jonny willian jesus
    04 Jul 2019 às 11:16

    QUEM VAI ESTAR LOVANDO?

Redes Sociais

Sitevip Internet