Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

começa hoje!

Pantanal Shopping exibe peças teatrais infantis durante os finais de semana de julho

Foto: Divulgação

Pantanal Shopping exibe peças teatrais infantis durante os finais de semana de julho
Crianças e seus pais podem aproveitar, nos finais de semana de julho, apresentações teatrais gratuitas que serão realizadas na Praça de Alimentação do Pantanal Shopping, sempre às 17h. Os espetáculos são abertos ao público.

Leia também:
D’Lucca volta aos palcos com ‘Os Segredos de Almerinda’ dois meses após cirurgia

As histórias apresentadas serão os clássicos infantis, em três finais de semana do mês, dentre eles: "Cachinhos Dourados", "João e Maria", "A Princesa e o Sapo", "Alice no país das Maravilhas", "Pinóquio" e "O Mágico de OZ".

"Mais uma vez queremos oferecer entretenimento de qualidade para as famílias, que poderão se divertir com os teatrinhos que são sempre um sucesso. Teremos novas apresentações em três fins de semanas com temas diversos que irão encantar adultos e crianças", convida a gerente de marketing Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.

Para assistir às peças não é necessário fazer inscrição. As apresentações tem cerca de 40 minutos de duração. Confira as sinopses e datas:

Programação
 
06/07 - Cachinhos Dourados
Sentido presa e mal compreendida por sua família, Cachinhos Dourados conhecida assim devido suas madeixas, foge de casa em busca de liberdade. Faminta e perdida na floresta busca refúgio em uma bela casa onde vive uma moderna família de ursos.
Mamãe Ursa renomada chef de cozinha, vive com sua agenda cheia de compromissos e pretende conquistar o mundo com suas delicias além do solitário Junior, um ursinho fofinho que sofre com falta de tempo de seus pais. A aventura começa quando um malvado caçador resolve encontrar a garota em troca de recompensa, colocando em risco a vida de seus novos amigos.
 
07/07 - João e Maria
Imagine um paraíso onde casas são feitas de biscoitos, rios de chocolate e árvores de pirulitos. Um lugar mágico para qualquer criança, não acha? Mas às vezes o lugar dos sonhos não é tão bom assim. Depois de se perderem na mata, os irmãos João e Maria, são capturados pela Bruxa da floresta que pretende devora-los sem tempero algum.
 
13/07 - A Princesa e o Sapo
Depois de completar 18 anos, a mimada princesa Sophia busca um nobre pretendente a pedido de seu pai. Príncipes de vários reinos são recusados pela exigente princesa, que acaba se interessando por um misterioso feiticeiro. Após ver que está em perigo, a bela Sophia resolve aceitar a ajuda de um divertido sapo que promete servi-la em troca de um beijo.
 
14/07 - Alice no País das Maravilhas
Após seguir um coelho pelo jardim, Alice cai em um buraco que a leva para um misterioso lugar. Curiosa, começa a tomar conhecimento dos indivíduos que habitam aquele país, e dos lugares que há por lá. Acompanhada do Chapeleiro Maluco e do coelho, pretende derrotar a Rainha de Copas injusta e cruel, que vive mandando cortar a cabeça de qualquer um e por qualquer motivo.
 
20/07 – Pinóquio

Cansado da solidão, um velho marceneiro cria um boneco de madeira para lhe fazer companhia, em uma noite mágica após ouvir seu pedido, uma bela fada entra em seu quarto e da vida a Pinóquio, que começa a viver experiências e aventuras de um garoto comum. Ter um boneco falante fez a alegria de Gepeto, mas o que ele não esperava era que sua mais nova criação fosse te dar tanto trabalho.
 
21/07 - O Mágico de Oz
Um clássico imortalizado pelo cinema. Conta a história da menina Dorothy Gale, que vive numa fazenda com a família e seu cãozinho Totó, mas deseja estar num lugar melhor. Ao sair de casa, a pequena Dorothy é carregada por um furacão que a leva para um mundo desconhecido, onde vive muitas aventuras ao lado de seus novos amigos: o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão Covarde. Mas o único que poderá traze-la de volta ao seu lar é o Mágico de Oz.

Serviço

Teatros Infantis no Pantanal Shopping
Local: Praça de Alimentação
Horário: 17h
Duração: 40 min
Classificação Livre
Evento Gratuito
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet