Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

NOVO SUCESSO

Gusttavo Lima publica vídeo de dupla cuiabana e fãs sugerem parceria; assista

Foto: Reprodução

Gusttavo Lima publica vídeo de dupla cuiabana e fãs sugerem parceria; assista
A dupla sertaneja de Cuiabá Denner e Douglas fez sucesso este final de semana nas redes sociais de Gusttavo Lima, que compartilhou um vídeo em que os mato-grossenses reproduzem a música "Milu", mais novo sucesso do “embaixador”. A publicação veio com um elogio do cantor e empolgou os fãs que sugeriram uma parceria entre a dupla e o autor do sucesso “Cem Mil”.

Leia mais:
Musiva anuncia show de Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano em Cuiabá

“Não temos palavras para agradecer! Parabéns pelo artista que você é. Exemplo de ser humano. #gratidão #vainocerto”, escreveu a dupla cuiabana na publicação de Gusttavo, que já tem data marcada para cantar na Capital de Mato Grosso.

Nos comentários da publicação os fãs de Gusttavo elogiaram os mato-grossenses, sugeriram que o cantor os agenciasse e pediram até uma parceria entre eles. A dupla Denner e Douglas já cantou com Marcos e Belutti, que inclusive regravou uma música de autoria de Douglas, o sucesso “Então Foge”, que estourou em todo o Brasil em 2015.

Denner e Douglas são amigos de infância e estão na estrada há sete anos. Suas composições fazem sucesso em todo o Estado e entre elas estão “Amostra grátis”, “50 tons de pinga” e “Vestida pra Matar”.

O cantor Gusttavo Lima volta a Cuiabá em dezembro com o projeto “Buteco do Gusttavo Lima” e contará com participações especiais ainda não divulgadas. O show é um resgate de sucessos da músic sertaneja que fizeram parte da fase de “barzinhos” do cantor, reunindo gravações de artistas consagrados e também canções inéditas do próprio Gusttavo.

Assista ao vídeo compartilhado pelo cantor:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet