Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

QUARTA EDIÇÃO

Circuito Católico de Música tem Eliana Ribeiro e Missionário Shalom

Foto: Reprodução

Circuito Católico de Música tem Eliana Ribeiro e Missionário Shalom
A quarta edição do Circuito Católico de Música acontece no próximo sábado (20), com a presença de Eliana Ribeiro, Missionário Shalom e outros cantores nacionais do meio gospel. A expectativa é de que sejam recebidas 10 mil pessoas no Rincão do Meu Senhor, em Várzea Grande, a partir das 19h30.

Leia mais:
Projeto de música da Polícia Militar atende mais de 80 crianças e reforça ações preventivas

De acordo com assessoria, o evento é “mais do que um show, o Circuito Católico de Música é uma oportunidade para adoração, grande parte do público, principalmente os jovens, tiveram suas vidas transformadas durante o evento”.
 

Na programação, que se estende até às 5h do domingo (21), estão confirmadas as atrações nacionais: Ministério Adoração e Vida, Ministério Jovens Sarados, Eliana Ribeiro, Missionário Shalom e Ministério Jovens Unidos com Cristo.

Os ingressos já estão em seu terceiro lote promocional, por R$ 40, e podem ser adquiridos em todas Lojas Moda Verão, na Loja Canção Nova, Livraria Paulus, Livraria Servus Maria, Editora Vozes, na Catedral Basílica centro de Cuiabá e no site do Clube do Ingresso. Mais informações por meio do telefone (65) 9 9296-7997. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet