Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

300 CASAIS

Casamento Social dos 300 anos reúne mais de 2,5 mil pessoas; veja fotos

Foto: Reprodução

Casamento Social dos 300 anos reúne mais de 2,5 mil pessoas; veja fotos
O Casamento Social - Cuiabá 300 Anos reuniu mais de 2,5 mil pessoas, com 300 casais, na noite deste sábado (03), no Hotel Fazenda Mato Grosso. A cerimônia foi idealizada pela primeira-dama, Márcia Pinheiro, e coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

Leia mais:
Cadeirante e voluntária participam do Casamento Social

Grávida, Aline Marques foi uma das contempladas e comemora que o filho chegará ao mundo com os pais oficialmente casados. "Se o nosso amor já era grande, agora então nem se fala. É tanta emoção e satisfação que a impressão é que estou sonhando e não consigo acordar", declarou a jovem noiva.

Já o casal Jessilene e Edilson, que estão juntos há três anos, agradeceram a Deus pela oportunidade. "Hoje temos a certeza de que Deus faz tudo certo e na hora certa. Nada acontece por acaso. Hoje estamos casando numa cerimônia vista apenas nos filmes de romance", comentaram. "Sem ele, nada é possível, tudo no tempo e na hora exata".

O evento contou com a presença do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro. “Hoje, essas 600 pessoas com pensamentos, ideologias e crenças diferentes, estão unidas quanto aos valores como a lealdade e comprometimento, que estão naturalmente ligados a unidade familiar. É enorme a satisfação em poder presenciar o resultado de um projeto que deu certo", destacou.

Os interessados em participar do casamento tiveram que se inscrever nas 14 unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), onde foram selecionados 22 casais. As vagas foram preenchidas em uma semana e em algumas unidades se encerraram no dia da abertura das inscrições. Atualmente há 400 pessoas em uma lista de espera.

"Por isso, é que mais uma vez quero registrar que ninguém faz nada sozinho. Quero agradecer aos mais de 40 parceiros que não mediram esforços e abraçaram a nossa causa. Os meus mais sinceros agradecimentos e imensa gratidão. Sem esse apoio seria impossível estarmos todos aqui reunidos nessa noite. O nosso muito obrigado”, declarou a primeira-dama.

O Casamento Social foi realizado sem investimento público e contou com doações de empresas parceiras, como o 3º serviço notarial e registral das pessoas naturais de Cuiabá, e o apoio de Karla Araújo Arquitetura e Interiores, Baba de Moça, Mon Bijoux, Puríssima, Comper, Unimed, Ostrich Cuiabá, PróUnim, Atelie Carla Andréia, Serata, Juliana Moraes Estilista, Grupo Petrópolis, Instituto Ciranda, Jr Tecidos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet