Olhar Conceito

Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Notícias / Comportamento

Concurso de beleza

Miss Teen MT busca ajuda para representar o Estado em concurso internacional

Da Redação - Thaís Fávaro

06 Ago 2019 - 08:45

Foto: Arquivo Pessoal

Miss Teen MT busca ajuda para representar o Estado em concurso internacional
Dona de uma beleza estonteante, a estudante de Saúde Coletiva da Universidade Federal de Mato Grosso, Suzana Andrade, de 19 anos, está em busca de patrocínio para participar do concurso Reina Teen Universal, que acontece de 13 a 18 de novembro, em Oruro (Bolívia). Suzana que já é Miss Teen Mato Grosso sonha em trazer o título internacional para o Estado.
 
Leia mais
Show de MPB em Cuiabá relembra sucessos de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins
 
Suzana começou a participar de concursos de beleza em 2018 quando se inscreveu para o concurso Cuiabá Rural e mesmo sendo selecionada faltando um dia para o inicio do confinamento, ela conseguiu se classificar em 4º lugar.

O Estudantil foi o concurso que abriu as portas para ela participar de outros concursos de beleza, sendo convidada para representar Cuiabá no Miss Teen Mato Grosso Oficial 2018, onde alcançou o terceiro lugar e garantiu a vaga no certame de beleza nacional.

Suzana também conquistou o título de Primeira Princesa Miss Model Teen Brasil 2019 e foi classificada para representar o Brasil em um concurso internacional intitulado como Reina Teen Brasil Universal 2019.

Suzana está em busca de patrocínio e parcerias para ajudar com os custos da viagem. “Todas as outras vezes que conseguir participar dos concursos foi com dinheiro de rifa que eu e minha família fazemos e com a ajuda dos amigos e colegas vendendo para arrecadar o valor necessário, só que agora como é um concurso internacional o valor é bem mais alto, Então estou procurando por qualquer pessoa que se interesse em me ajudar, seja fazendo parceria como lojas ou que possam me ajudar a conseguir as passagens”, contou ao Olhar Conceito.
 
Quem tiver interesse em ajudar Suzana a realizar o sonho de participar do concurso e trazer o título de Miss Teen para Mato Grosso pode entrar em contato através dos telefones: (65) 99243-6068 da mãe, Antônia Silvana ou do pai Emerson Andrade (65) 99239-5687.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet