Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Música

teatro da UFMT

Crianças de 3 a 12 anos se apresentam em mostra de dança neste domingo

Foto: Divulgação

Crianças de 3 a 12 anos se apresentam em mostra de dança neste domingo
A segunda edição da ‘Criança Dança – Mostra de Dança Infantil de Mato Grosso’ acontece no próximo domingo (1), às 18h, no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). No total, onze escolas e grupos de dança de Cuiabá, Várzea Grande, Campo Novo dos Parecis e Primavera do Leste participam do evento.

Leia também:
Voltando da Europa, Flor Ribeirinha apresenta espetáculo no quintal de Dona Domingas
 
Os bailarinos têm de 3 a 12 anos de idade, e se apresentam nas categorias baby, infantil e infanto-juvenil. Serão apresentadas 38 coreografias, com a participação de 173 crianças.
 
Os grupos vão dançar coreografias de ballet de repertório, ballet clássico, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas. Em 2018, a Mostra contou com 90 coreografias, 26 grupos e mais de 300 jovens bailarinos.
 
A 2ª Criança Dança - Mostra de Dança Infantil de Mato Grosso é uma realização do Ninho Montessori e Espaço Roda. Os ingressos estão à venda no site ingressosmt.com.br e no Espaço Roda – Arte e Expressão (Rua Sírio Libanesa, 48, bairro Popular), apenas para compras no dinheiro. O valor é de R$60 a inteira e R$30 a meia entrada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet