Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Cena eletrônica

Integrando a lista dos 100 melhores Djs do mundo, Alok se apresenta em MT na próxima semana

Foto: NCS Total

Integrando a lista dos 100 melhores Djs do mundo, Alok se apresenta em MT na próxima semana
O DJ brasileiro conhecido mundialmente, Alok, é uma das atrações confirmadas para o 2º Peixoto Rodeio Show, em Peixoto de Azevedo (675 Km de Cuiabá), no próximo dia 19 de setembro. Além dele, o Trio Parada Dura, Cleber e Cauan e Felipe e Ferrari também se apresentam entre os dias 19 e 22, no Parque de Exposições da Acrivale.

Leia mais
Cantando Marília Mendonça, cuiabana perde batalha e é eliminada do The Voice Brasil 
 
Alok nasceu em uma família de artistas. Seus pais Swarup e Ekanta e seu irmão gêmeo Bhaskar, são artistas da cena eletrônica. Ele começou sua carreira musical aos 10 anos de idade. O inicio precoce o tornou um produtor pró-ativo ao lado do irmão com o projeto “Lógica” e, atualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho.

Atualmente Alok dedica seu tempo transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira e coleciona honrarias e prêmios, tais como o “Melhor Dj do Brasil” duas vezes consecutivas e eleito recentemente Top Dj 13º do mundo para a revista britânica “Dj Maq”. Em 2019 Alok se tornou o único artista brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores Djs do mundo.

Serviço:

2º Peixoto Rodeio Show
Quando: de 19 e 22 de setembro
onde: Parque de Exposições da Acrivale
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet