Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

NOVO ATRATIVO

Lago do Manso passa a ter passeio coletivo de chalana com preços acessíveis

Foto: Divulgação

Lago do Manso passa a ter passeio coletivo de chalana com preços acessíveis
A partir da primeira quinzena de outubro Mato Grosso ganha um novo produto turístico: uma chalana que fará passeios aos finais de semana no Lago do Manso. O formato, muito comum em cidades do Norte e Nordeste, tem um preço mais acessível para a população do que as tradicionais lanchas privativas.

Leia também:
‘Semana do Turismo’ terá palestras, divulgação de atrativos e até distribuição de mojica de pintado na praça

O projeto é da Companhia da Aventura, e foi apresentado na manhã desta quarta-feira (11) durante o lançamento da ‘Semana do Turismo’, no Hotel Paiaguás. Segundo o proprietário, Gabriel Maluf, a ideia é justamente levar mais turistas para a região, e não somente os que têm lanchas ou casas à beira do lago.

“Nós estamos trazendo um conceito que tem muito no norte do país, de barcos de passeio.  Não é um barco hotel como se tem no Pantanal, é um barco com passeio diurno, haverá saídas noturnas também, mas não com hospedagem”, explica Gabriel.

Gabriel Maluf (Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto)

O passeio regular terá uma média de quatro horas. O trajeto sai tanto do Malai Manso quanto da Marina Porto Manso, vai até a ilha de Bora Bora para mergulho, depois para o Morro do Navio, Morro do Chapéu, e visita às marinas. Durante todo o tempo haverá guias explicando sobre o lago do Manso, um bar à bordo com opções de bebidas a preços acessíveis, e serviços adicionais disponíveis, como stand up paddle e caiaque. O preço será uma média de R$120 por adulto, e R$80 para crianças.

Além disso, a chalana, que tem capacidade para 85 pessoas, também estará disponível para locação para eventos, como casamentos, aniversários e confraternizações de empresas. Segundo os idealizadores, o barco possui ar condicionado, banheiros com acessibilidade e geradores de energia. As lanchas rápidas também continuam disponíveis para locação e passeios privativos.

Mais informações:  (65) 99997-9271 / FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet