Olhar Conceito

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Notícias / Música

Ana Rafaela relança álbum 'Cantos' e prepara single para o mês de outubro

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Set 2019 - 17:00

Foto: da Assessoria

Ana Rafaela relança álbum 'Cantos' e prepara single para o mês de outubro
A cantora cuiabana Ana Rafaela relançou, nesta quinta-feira (12), seu primeiro álbum, ‘Cantos’ (2015), em todas as plataformas digitais. Esta nova versão conta, ainda, com duas faixas bônus, "Você Me Deixa Maluca" e "Encanto" acústicas. As novas músicas apontam o caminho para os próximos passos na carreira de Ana, que lança seu próximo single no mês de outubro.

Leia também:
Orquestra CirandaMundo apresenta concerto que destaca o som do violão

Em ‘Cantos’, Ana Rafaela apresenta sua versão romântica e versátil. A cantora ficou nacionalmente conhecida após sua participação na primeira edição do programa The Voice Brasil, e atualmente mora em São Paulo, onde grava seu novo álbum, ‘Despertar’.

"Esse trabalho tem um sabor especial porque representa uma fase gostosa da minha carreira, quando eu estava testando muitas coisas e experimentando as diferentes nuances do universo da música. Tem canções que fiz quanto tinha 14 anos e outras mais recentes, tem participações de artistas amigos, que eu amo e admiro. Quem ouvir o disco vai se conectar com a minha história", revela Ana.

‘Cantos’ tem doze faixas que passeiam entre o universo POP e MPB. "Decidi fazer duas versões no formato voz e violão para me sentir mais íntima de quem me escuta. Vivemos um momento de muita turbulência e muito estímulo sonoro e visual. Trazer essa "simplicidade" através da música me conecta com a essência das pessoas”, completa a cantora. As duas faixas bônus têm produção musical de Raul Misturada e violões de Jackson Carlos.

Também nesta quinta-feira (12), a partir das 20h, Ana vai divulgar em seu canal do Youtube o Especial Unplugged, show gravado em Cuiabá e produzido especialmente para os fãs. Com direção de Thyago Mourão, o especial registra as canções "Acontece", "Bem que Eu Podia", "Encanto" e "Você Me Deixa Maluca" com Ana acompanhada por João Reis no violão. Assista aqui.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zumbi
    13 Set 2019 às 09:33

    Essa garota merece estourar a nivel nacional ..tanta porcarias gente que não canta nada e estão fazendo sucesso. Acho que devia ir embora daqui

Redes Sociais

Sitevip Internet