Olhar Conceito

Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Notícias / Diversão e Lazer

Daniel vem a Cuiabá para show beneficente em prol do Hospital de Câncer

Da Redação - Isabela Mercuri

16 Set 2019 - 09:05

Foto: Reprodução / Ilustração

Daniel vem a Cuiabá para show beneficente em prol do Hospital de Câncer
O cantor Daniel volta a Cuiabá no próximo dia 8 de novembro para um show beneficente em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT). A apresentação será na Musiva, e os ingressos já estão à venda. O show vai comemorar os 20 anos do hospital, e tem patrocínio da Gazin.

Leia também:
Show beneficente de Rio Negro e Solimões é adiado após criança passar por cirurgia

Daniel já se apresentou em outros shows beneficentes em Cuiabá em 2017, também na Musiva e no Teatro Zulmira Canavarros. Nascido em Brotas, o cantor começou a carreira em dupla com João Paulo. O primeiro disco foi lançado em 1985, mas só fez sucesso em 1992 e se consagrou em 1996, com a versão em português da canção ‘Estoy Enamorado’.

Foi no ano seguinte que a dupla se separou, quando João Paulo faleceu em um acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes, viajando de São Paulo para Brotas. Daniel, então, seguiu carreira solo e lançou sucessos como “Adoro amar você” e “Pra falar a verdade”. Em sua trajetória, o cantor chegou a montar a equipe Daniel Futebol Clube, que viaja o país fazendo partidas amistosas e que reverte a renda para entidades assistenciais.

Em 2016, a turnê de Daniel faz um passeio por sua trajetória na música e traz sucessos como ‘Desejo de Amar’, ‘Rosto Molhado’, ‘Estou Apaixonado’ e ‘Eu me amarrei’, que celebram os trinta anos de carreira.

Para além de seus sucessos antigos, o cantor também apresenta músicas que gosta de cantar como “Cheia de Charme”, “Toda forma de amor”, “Será” e “Apenas mais uma de amor”.

A abertura do show será às 22 horas com a dupla Denner e Douglas. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão à venda no HCanMT, na Casa de Festas e também pelo site eventos.hcancer.com.br, com a disponibilidade de camarote, mesas, área vip e pista. Todos pagam meia na pista com a doação de um litro de leite.
 
O recurso arrecadado com a venda dos ingressos será destinado para manutenção do Hospital. Em 2018, o HcanMT realizou 108.046 atendimentos e visitou 53 municípios com a Campanha de Prevenção promovendo 15.662 atendimentos. Foram 69.467 atendimentos de radioterapia, 18.698 atendimentos de quimioterapia, 4.233 cirurgias e 3.896 internações. Dos atendimentos prestados, mais de 90% são serviços voltados para o Sistema Único de Saúde (SUS) e mais da metade são representados por pacientes do interior do estado.

A Gazin, patrocinadora oficial do evento, acredita que o mundo só pode se tornar um lugar melhor quando as pessoas fazem o melhor pelo outro. É por conta dessa visão, que a empresa foi reconhecida no último mês de agosto com o prêmio Melhores & Maiores, da revista Exame. O show realizado com o cantor Daniel apenas reforçará as convicções e ações da marca, que leva a sério os sonhos que acredita.
 
Serviço
 
Ação: Show do Daniel em comemoração aos 20 Anos do Hospital de Câncer
Dia: 08/11/2019
Local:Musiva, às 22 horas
Ingressos:HCanMT, Casa de Festas e venda online pelo link eventos.hcancer.com.br
Valor: a partir de R$ 50
Mais informações sobre o show: (65) 3648-7540 e (65) 9.9217-2992.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joao neto
    17 Set 2019 às 07:47

    Gabriela Duarte, seu presidente tá preso por corrupção.

  • Victor
    16 Set 2019 às 20:13

    Otimo, quem sabe pagam os médicos que estao desde abril sem receber e sem previsao de receber

  • Gabriela Duarte
    16 Set 2019 às 10:10

    Se juízes e políticos abrissem mão de privilégios teríamos dinheiro suficiente. Só de auxílio moradia são as de 4 mil reais. Acorda povo. Vamos às ruas. Só Lula pode unir nosso povo.

Redes Sociais

Sitevip Internet