Olhar Conceito

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Notícias / Comportamento

Palestra ‘magia da prosperidade’ ensina a eliminar crenças limitantes com auxílio da Física Quântica

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Set 2019 - 08:16

Foto: Divulgação

Marcelo Eça, palestrante

Marcelo Eça, palestrante

Uma palestra que ensinará a eliminar crenças limitantes com auxílio da física quântica acontece em Cuiabá no próximo dia 24 de setembro, terça-feira, no Espaço Adriano Guedes. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível. O palestrante, Marcelo Eça, tem oito anos de especializações na área.

Leia também:
Projeto busca parceiros para oferecer cursos e assistência a jovens de periferia

De acordo com Marcelo, que é ‘reprogramador mental’, o curso terá como conteúdo programático: Influências tecnológicas do dia-a-dia; História e experimentos iniciais; Relação dos experimentos com nossa realidade; Vácuo quântico; Entrelaçamento Quântico; Eletromagnetismo; Co-criação consciente; Colapso da função; Sabotadores e como driblá-los; O poder de soltar; Entropia; Efeito Zenão; Frequência em Hertz; Como acessar as freqüências; Salto Quântico; Ressonância Harmônica e técnicas e tarefas.

Para participar, basta enviar um email para mentoriaesucesso@gmail.com, com nome completo e telefone. Logo a equipe entrará em contato para combinar a entrega do convite físico.

O objetivo do curso é auxiliar na eliminação de crenças que atrapalham a prosperidade, no eesgate da autoestima, treinar abundância interior, empoderamento pessoal e financeiro e aprender a cocriar a realidade.

Esta área do conhecimento busca o alinhamento energético, e é influenciada pela física quântica, desenvolvida por Albert Einstein. O método entende que tudo é energia, e que a forma como esta energia é gerenciada diz muito sobre seus comportamentos, emoções, crenças e resultados.

Serviço

Palestra - Magia da prosperidade
Data: 24 de setembro
Horário: 19h30
Ingresso: 1kg de alimento não perecível

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lugger
    23 Set 2019 às 12:37

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Lucas
    17 Set 2019 às 12:03

    iuiii

  • Joel Alves
    17 Set 2019 às 10:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet