Olhar Conceito

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Arquitetura, décor e design

NYC Jardim das Américas tem wine bar, redário, steakhouse e mais na área comum; aberto para visitação

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Set 2019 - 09:10

Foto: da Assessoria

Área comum do NYC

Área comum do NYC

O novo empreendimento da Vanguard em Cuiabá, ‘NYC Jardim das Américas’, ficará com as portas do térreo abertas para visitação nesta terça-feira (17), das 19h às 21h. Além disso, os visitantes poderão conhecer dois apartamentos decorados, e tomar um chope Louvada para acompanhar.

Leia também:
Paredes da Casa de Bem-Bem ‘contam’ detalhes de construção histórica; material derruba temperatura em 10ºC

O condomínio tem mais de 15 itens de opções de lazer, que serão entregues decorados e equipados, como um wine bar - um espaço exclusivo para os apreciadores de vinho reunirem-se com amigos e familiares, com muito estilo - além de churrasqueira, game center, brinquedoteca, redário, art center, mini city, square, pista de caminhada, music hall, slackline e bike box, pub, espaço pilates, streetball, gym, quadra e salão de festas.

Segundo o gerente regional da empresa, Márcio Ferreira, o NYC foi muito bem aceito pela população, devido sua localização privilegiada, na região do Jardim das Américas, um dos bairros mais tradicionais da cidade. “Uma região em constante crescimento e valorização, com fácil acesso e uma ampla rede de comércios e serviços”, afirma.

O empreendimento conta com duas torres de 25 pavimentos, com apartamentos de até 76 metros quadrados e opção de 3 dormitórios, sendo uma suíte. Também há opção de churrasqueira na sacada e uma ou duas vagas de garagem. No total, o terreno do NYC tem sete mil metros quadrados.

 “É um edifício ideal para quem não abre mão do conforto, do espaço e da privacidade para receber amigos. Convidamos a todos a virem tomar um chopp Louvada com a gente e conhecer mais sobre o empreendimento”, ressalta Márcio Ferreira.

Os dois apartamentos decorados na torre estarão abertos para visitação de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado das 9h às 14h. “São decorados que seguem a linguagem cosmopolita de Nova York. Com o uso de cores fortes em elementos de destaque e na escolha de móveis e revestimentos, que deixam os ambientes modernos e descontraídos”, conta Márcio.

Os interessados devem confirmar presença pelos telefones (65) 2193.7370 ou 98111.0555.

Serviço

Abertura do térreo do NYC Jardim das Américas para visitação
Quando: terça-feira (17.09), das 19h às 21h
Onde: NYC Jardim das Américas, Av. Arquimedes Pereira Lima, 688, Região do Jardim das Américas
Entrada: é necessário confirmar presença pelo telefone (65) 2193.7370 ou 98111.0555

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dona Aurora aposentada
    17 Set 2019 às 13:43

    ai que lugar bem bunito. Parece um palaiçio desses de princeza. Mim ajudem a conhece la ta bom?

Redes Sociais

Sitevip Internet