Olhar Conceito

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / TV

Após passar fome e esperando por cirurgia, cantora de MT ganha música com João Neto & Frederico

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Set 2019 - 14:05

Foto: Reprodução / TV Record

Após passar fome e esperando por cirurgia, cantora de MT ganha música com João Neto & Frederico
A cantora Josiane Moura, de Alta Floresta (791km de Cuiabá), participou no último domingo (15) do quadro ‘Pronto pra fama’, da Hora do Faro, na Record. A mato-grossense viralizou depois que seu marido divulgou um vídeo em que ela cantava enquanto dava banho no filho. Ao final do programa, a dupla João Neto & Frederico prometeu que vai gravar com ela uma canção composta por eles.

Leia também:
Almir Sater faz show beneficente em Cuiabá em outubro para a Associação MTmamma

Josiane tem uma história de dificuldades. Já passou fome e, atualmente, luta contra uma grave doença, e aguarda na fila para fazer uma cirurgia no sistema único de saúde (SUS). No vídeo que seu marido publicou, ela falava que seu sonho era ir ao programa do Rodrigo Faro.

No programa, Josiane contou com a ajuda da dupla sertaneja João Neto & Frederico, e passou o dia com os dois, vendo como funcionava a rotina dos artistas. Ao final, eles prometeram que darão uma composição para ela, e que ainda farão uma participação especial na gravação, e toda a produção da música. Josiane também ganhou R$ 20 mil, violão, caixa de som, microfone, mesa de áudio.

Veja o vídeo que a fez chegar no programa AQUI.

Assista à participação na Hora do Faro AQUI. E veja mais vídeos de Josiane em seu CANAL.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Januário
    18 Set 2019 às 15:44

    Parabéns menina pesso pra Deus levar você. No lugar mais alto que é os paucos da vida levando muita alegria para esse povo sofrido com seu grandioso talento você canta com o coração muita gente por ai não tem nenhum talento achando que canta alguma coisa

  • Gabriela Duarte
    17 Set 2019 às 15:20

    Mi-mi-mi. Já passei fome e levei chicotadas de meu pai. Mas não faço cara de coitadinho para ficarem com peninha de euzinha...

Redes Sociais

Sitevip Internet