Olhar Conceito

Domingo, 20 de outubro de 2019

Notícias / Comportamento

Luan Santana pede mato-grossense em casamento em passeio de balão

Da Redação - Isabela Mercuri

17 Set 2019 - 10:31

Foto: Reprodução / Instagram

Luan Santana pede mato-grossense em casamento em passeio de balão
O cantor Luan Santana decidiu pediu a mato-grossense Jade Magalhães em casamento ‘pertinho do céu’, em um passeio de balão. Um vídeo do momento foi publicado em seu Instagram na última segunda-feira (16). “Quero te dizer que você é a mulher da minha vida, e acho que não existe momento melhor para eu fazer o que quero fazer...”, disse o sertanejo, antes de pedir a mão da moça.

Leia também:
Luan Santana e equipe sofrem acidente na entrada de cidade de MT; uma pessoa ficou ferida

Na rede social, ele publicou um texto dedicado a ela: “Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em



Jade também falou sobre o pedido em seu Instagram: “16/09/2019. Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!”.
 


Os dois estão juntos desde 2012, entre idas e vindas. O primeiro encontro do casal foi em um show do cantor, em que a garota estava na primeira fila. Ele a chamou para dançar durante a apresentação. Naquele mesmo dia, Luan convidou a designer de moda para ir até o camarim, mas ela não apareceu. Jade é filha do ex-prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvio lopes de moraes
    18 Set 2019 às 08:10

    Asim até eu casaria com o Luan santana,kkkkkkkkk.

  • Gabriela Duarte
    17 Set 2019 às 15:18

    Luan Santana é tão sem graça. Cada ídolo sem voz dessa geração nem-nem. Nem estuda Nem trabalha

  • Mcbarbosa
    17 Set 2019 às 15:11

    Recalcada, invejosa

  • Gabriela Duarte
    17 Set 2019 às 13:23

    EUA tem Frank Sinatra. Nós temos isso.

  • Vinicius
    17 Set 2019 às 13:15

    Inveja mata Fabiana..... mulher amarga

  • Fabiana
    17 Set 2019 às 11:36

    Casal brega

  • Me
    17 Set 2019 às 11:08

    Que sejam felizes!

Redes Sociais

Sitevip Internet