Olhar Conceito

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Notícias / Gastronomia

Carro-chefe da Casa 7, rodízio de mini hambúrgueres agora conta com novos sabores e opção vegetariana

Da Redação - Thaís Fávaro

18 Set 2019 - 08:18

Foto: Assessoria

Carro-chefe da Casa 7, rodízio de mini hambúrgueres agora conta com novos sabores e opção vegetariana
Com ambiente aconchegante e clima intimista, o restaurante Casa 7, inaugurado em 2015, resolveu incrementar o cardápio do tradicional rodízio de mini hambúrgueres já conhecido da população Cuiabana. Com mini hot dog, mini paulistinha e quatro novas opções de hambúrgueres, inclusive com opção vegetariana. O bistrô é um refúgio para os amantes da culinária “comfort food” - ou comida caseira -na região do Jardim Petrópolis e 3 Américas.

Leia mais
Restaurante Talavera agora tem opções de drinks à base de Gim, a bebida do momento 

 
Desde 2016 a casa conta com um rodízio de mini hambúrgueres no jantar com diversas opções que foram testadas e aprovadas ao longo dos pedidos, acrescentando inspirações ou outras releituras. Feitos a base de carne angus e com um toque gourmet, os mini hambúrgueres possibilitam que o público experimente todos os lanches do cardápio da casa a um preço acessível.



O rodízio começa com alguns petiscos de entrada como bolinho de mandioca com carne seca, batata frita, pastel de queijo e anel de cebola empanado. Depois começa o rodízio de mini hambúrgueres artesanais de carne angus e com um toque gourmet.


 
Novidades

Entre os novos sabores estão:

Catupiry com bacon: com molho de tomate, hambúrguer, queijo, catupiry e bacon.
Gorgon: creme de gorgonzola e rúcula, cebola caramelizada e hambúrguer
Chips: hambúrguer, bacon, cream cheese e batata chips.
Além desses sabores a casa ainda desenvolveu um hambúrguer feito a base de grão de bico para todos os públicos, principalmente para os que não consomem carne de origem animal. Essa opção é preciso ligar com antecedência para pedir.
 
A casa

Decorada com vários quadros de Adir Sodré, Valques Rodrigues, João Sebastião e outras figuras ilustres da arte mato-grossense, o bistrô idealizado por Petrus Garcia abriu em 2015, como uma nova opção de culinária “comfort food” - ou comida caseira -na região do Jardim Petrópolis e 3 Américas.

Após as “noites temáticas”, em que cada jantar era produzido algum tipo de culinária,como a italiana, os hambúrgueres, que são febre mundial, ganharam um rodízio que passou a fazer parte essencial do cardápio em 2016. “Criamos o rodízio de mini hambúrguer, que é a oportunidade que o cliente tem de vir experimentar todos os sabores. É bem mais vantajoso financeiramente, e você pode comer à vontade. Hoje são seis opções de mini burgers no rodízio e mais umas entradinhas, que são o grande diferencial”, explica Petrus.

Entre as opções, estão os mini hambúrgueres de pepperoni com cheddar, carne seca com banana, bacon, picles, geléia de pimenta e mais. Para abrir o apetite dos burgers, o rodízio começa com entradinhas de batata frita, rolinhos de mandioca e pastelzinho de queijo. O menu também conta com hambúrgueres individuais, que se inspiram até na culinária oriental, como o hambúrguer de salmão com molho tarê.

Além do rodízio, que funciona todos os dias das 18h30 às 22h, a Casa 7 ainda serve outras culinárias clássicas, que vão de massas ao tradicional arroz com feijão, em almoço executivo e serviço à la carte.

Serviço

Horário: 11h30 às 14h30; 18h30 às 22h30 / rodízio todos os dias das 18h30 às 22h
Endereço: R. Sá Porto, 7 - Jardim Petrópolis, Cuiabá - MT, 78070-010]
Telefone: (65) 3359-4599
Valores: R$ 29,90 de segunda a quarta-feira e R$ 34,90 de quinta a domingo e feriados.
 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Arlindo Texano, Anomalia
    18 Set 2019 às 17:17

    Mini cachorro quente eu como em festa de criança...

  • CUIABANO
    18 Set 2019 às 14:48

    Já foi bom, só muda que nas fotos os hamburguês estão grandes, quando tá lá comendo, tem mais pão do que recheio hehe

  • Gustavo
    18 Set 2019 às 09:57

    Mini hor dog?? Piada né!!

  • Consumidor
    18 Set 2019 às 09:40

    Não gostei dos hamburguers desse local... precisa melhorar a qualidade para justificar o preço cobrado

  • juca
    18 Set 2019 às 09:35

    já foi bom, hoje tá mais ou menos.

Redes Sociais

Sitevip Internet