Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

17ª edição

Festival das Flores ganha edição extra em Cuiabá com dezenas de espécies diferentes

Foto: Divulgação

Festival das Flores ganha edição extra em Cuiabá com dezenas de espécies diferentes
Cuiabá foi presenteada na Primavera com uma edição extra do Festival das Flores, que chega pela 17ª vez á cidade, na Praça Ipiranga. O evento teve início na quinta-feira (03) e segue até o domingo da semana que vem (13). Esta é a segunda vez, este ano, que estão sendo ofertadas dezenas de espécies.

Leia mais:
Festival das Flores acontece na Praça Ipiranga com rosas do deserto e outras espécies vindas de Holambra
 
O funcionamento é das 09h às 20h. Um evento já tradicional na capital do Estado, o festival traz diretamente da cidade de Holambra (SP), a capital das flores do Brasil, dezenas de espécies diferentes de flores, com preços mais acessíveis, num verdadeiro show de cores, formas e fragrâncias para embelezar e harmonizar ambientes e corações.
 
Além das flores, os visitantes da feira também podem apreciar e adquirir plantas frutíferas e ornamentais, além de outros produtos correlatos, como adubos e fertilizantes, que são ofertados ao público.
 
Promovido pela Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia, o Festival das Flores tem a finalidade de incentivar o cultivo e consumo de flores, a conscientização sobre a preservação do meio ambiente e a promoção da cultura da paz. Tem também a finalidade da beneficência, já que toda o lucro da feira é revertido para ações assistenciais da Associação.

Como em todas as demais edições dos últimos 16 anos, a entrada aos estandes é gratuita para as pessoas que desejarem apenas visitar a feira e contemplar as flores e plantas.

SERVIÇO:

O QUE: 17º FESTIVAL DAS FLORES DE CUIABÁ
ONDE: PRAÇA IPIRANGA – CENTRO

QUANDO: DE 03 A 13 DE OUTUBRO

HORA: DAS 09H00 ÀS 20H00


https://www.facebook.com/festivaldasflorescuiaba
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet