Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

comida cuiabana

Segunda edição do 'Bendito Almoço' arrecada fundos para projeto 'Psicanálise na Rua'

Foto: Divulgação

Segunda edição do 'Bendito Almoço' arrecada fundos para projeto 'Psicanálise na Rua'
Pela segunda vez, será realizado no dia 17 de novembro o ‘Bendito Almoço’, na Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. Toda a renda do evento será revertida para o projeto Psicanálise na Rua, que é realizado há quatro anos no Beco do Candeeiro.

Leia também:
Hospital de Câncer inicia Outubro Rosa com exposição de fotos de mulheres em tratamento

O projeto é realizado a partir de uma parceria entre a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Laço Analíitico Escola de Psicanálise. Ele resulta de um processo de doutoramento focado na atenção psicossocial com moradores de rua. Em Cuiabá, o pólo de pesquisa e extensão opera uma escuta analítica no Beco do Candeeiro junto a moradores de rua, fundamentalmente usuários de crack e outras drogas.

O ‘Bendito Almoço’, evento beneficente, terá roda de samba ao vivo, bingo com diversos prêmios, bazar de roupas e calçados usados e seminovos. O ingresso custa R$15, e inclui uma marmita de Maria Izabel, feijão empamonado, farofa de banana e salada.

O almoço será servido das 11h às 14h, no salão da cozinha da igreja, e haverá bebidas e sobremesa à venda no local. Mais informações por mensagem direta na Fan Page do Psicanálise na Rua ou pelo telefone (65) 98155-6375.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet