Olhar Conceito

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Artes Cênicas

Clássico infantil 'Chapeuzinho Vermelho' é apresentado como musical na semana da criança

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Out 2019 - 09:20

Foto: Da Assessoria

Clássico infantil 'Chapeuzinho Vermelho' é apresentado como musical na semana da criança
O clássico infantil ‘Chapeuzinho Vermelho’ será apresentado com nova roupagem de quinta-feira (10) a domingo (13) nesta semana da criança, no Cine Teatro de Cuiabá. A cada dia, o musical terá três sessões, às 15h, 19h e 20h30. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do local.

Leia também:
Festival de cinema infantojuvenil itinerante chega nesta quarta-feira a Cuiabá

A produção do musical é do grupo Teatro Imagem, que reconta a história de chapeuzinho com traços de originalidade, como músicas exclusivas, criadas especialmente para o espetáculo pelo musicista Cristopher Chaves.

Para a diretora geral, Jaqueline Roque, recontar essa história reaproxima a nova geração de crianças do universo lúdico. “Tivemos a preocupação de trabalhar com elementos lúdicos que enriquecem a cena e prendem a atenção de crianças de todas as idades, principalmente dessa nova geração acostumada com o celular”, explica.

O espetáculo tem cenário e figurino de Chrys Araujo e Ivy Costa, direção artística da dupla Watila Fernando e AlexandreCruz, e grande elenco: Barbara Almeida, Jaqueline Roque, Xico Macedo, Juan Soares, Bruno Coelho, Santiago Santos, Thiago Fernandes, Gaby Proença, Caroliny Belo, Ludy Cinthia, Chrys Araujo, Matheus Amorim, e participação especial de Queila Ribeiro.
 
Serviço

Chapeuzinho Vermelho – O Musical
Onde: Cine Teatro Cuiabá (Sala Anderson Flores)
Quando: Dias 10, 11, 12 e 13 de Outubro (Semana da Criança)
Sessões: às 15h, 19h e 20h30
Ingressos: R$ 20 (inteiro) R$ 10 (meio)
Pontos de venda: Bilheteria do Cine Teatro (todos os dias a partir das 14 horas)
Duração: 60 minutos

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet