Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

comida francesa

Paris 6 inaugura ainda este ano em Cuiabá, com espaço aberto e funcionamento 24 horas

Foto: Reprodução / Pense Comida

Paris 6 inaugura ainda este ano em Cuiabá, com espaço aberto e funcionamento 24 horas
As obras do Paris 6 já estão em fase de acabamento, e o restaurante abre as portas antes do final do ano. A informação foi confirmada ao Olhar Conceito pelo marketing do Goiabeiras Shopping, onde o empreendimento será instalado.

Leia também:
‘Museu do Videogame’ atrai mais de 17 mil pessoas e oferece de relíquias a realidade virtual

Em outubro de 2018, em uma coletiva de imprensa, foi anunciado que a inauguração seria no primeiro semestre. Agora, no entanto, é para valer: até mesmo os móveis já chegaram ao novo espaço. “Faz parte desse grande momento que o Goiabeiras está vivendo, trazendo novas lojas, o Paris 6, BodyTech, que também inauguram este ano”, afirmou a gerente de marketing, Aline Ferraz.

No total, a casa terá 575 metros quadrados, divididos em 395m² de área interna e mais de 180 m² de externa, com um deck, e funcionará 24 horas por dia aos finais de semana, pelo menos no primeiro momento.
 
No cardápio estarão os mesmos pratos do restaurante de São Paulo, com nomes que homenageiam personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros, como os medalhões acompanhados de risotto de brie à "Chorão", gnocchi de brie ao molho de camarões à "Bruno Gissoni" e filé de salmão grelhado ao molho de camarões, com purê de batatas e legumes à "Boca Rosa". Além é claro, do Grand Gateau, um suflê de chocolate, com diferentes recheios e coberturas, e sempre acompanhado de picolé da casa.

O Paris 6 nasceu em São Paulo, em 2006, e seu nome vem do 6º distrito de Paris, bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés, onde foi fundado o primeiro café do país, em 1686. Sua arquitetura tem estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920.
Atualmente, existem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Goiânia. O responsável pelo menu é o empresário Isaac Azar, sócio fundador da casa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet