Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

realizando o sonho

Nutricionista cuiabana criadora do 'Magra para Sempre' será musa da Mangueira em 2020

Foto: Reprodução / Instagram

Nutricionista cuiabana criadora do 'Magra para Sempre' será musa da Mangueira em 2020
Depois de deixar a profissão de advogada, estudar nutrição, se dedicar a uma empresa de alimentação saudável e, mais recentemente, ascender com o método ‘Magras para Sempre’ e se mudar para Santa Catarina, a cuiabana Karina Peloi realizará, em 2020, mais um de seus sonhos: o de ser musa da mangueira.

Leia também:
Festival retrô terá concurso de Pin Ups e show de rockabilly em Cuiabá

Ela, que nunca desfilou, nem mesmo assistiu ao desfile no sambódromo, se candidatou a musa, fez uma entrevista e foi escolhida. Agora, no entanto, começa o trabalho duro. “Será uma preparação com aulas de samba (tenho feito aula com a rainha de bateria da mangueira, a Evelyn Bastos). Tenho um excelente preparo físico, mas já vi o desenho da fantasia e certamente será bem pesada, então preciso desse preparo para sambar com muito peso. Também vou investir mais na musculação nos próximos meses e na fase final uma dieta mais rígida”, conta ao Olhar Conceito.

Karina não tem medo de inovar. Em 2016, já nutricionista, estava em plena ascensão com a ‘Vitálit’, empresa criada por ela, especializada em alimentação saudável, que começou tímida e passou a atuar em várias cidades de Mato Grosso.

No mesmo ano, criou seu método ‘Magras para Sempre’, um curso teórico e prático, composto por seis vídeos, de duas horas de duração cada, com o principal objetivo de desenvolver a mudança de mentalidade das alunas. Quem compra o curso, fica com todos os vídeos armazenados e pode assistir quantas vezes quiser. A única limitação é que não é possível passar a senha para outra pessoa, porque se o sistema identificar que o curso foi aberto em mais de um IP, ele é bloqueado. Para conhecer o curso, clique AQUI.

“Hoje já tenho mais de 23 mil alunas no Brasil e em diversos países do mundo. Hoje, além do método ‘Magra para Sempre’, trabalho na divulgação do meu livro ‘Magra para Sempre’, trabalho como treinadora nos nossos eventos, especialmente no Protagon (uma imersão de 3 dias comigo e com meu marido Wendell Carvalho). E também produzo conteúdo gratuito para as minhas redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube)”, explica.

Mesmo com tudo isso, Karina encontrou tempo para se dedicar ao samba. “É a realização de um sonho da adolescência. Sempre torci pela Mangueira, influenciada pelos meus grandes ídolos Chico Buarque e Tom Jobim. ficava acordada para vê-la passar e assistia à apuração”, lembra. “Sempre quis desfilar como passista na mangueira, mas esse é um lugar só ocupado por mulheres da comunidade. Mas estar como musa já é mais que uma honra. Estou muito feliz em realizar esse sonho”, finaliza.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet