Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

autogerenciamento de estresse

Professora da Yoga formada Índia ministra aula de respiração e meditação em Cuiabá

Foto: Divulgação

Professora da Yoga formada Índia ministra aula de respiração e meditação em Cuiabá
A terapeuta corporal Ayurveda e professora de Yoga Enildes Corrêa, formada na Índia, ministra em Cuiabá, no próximo sábado (26), uma aula de respiração e meditação. O encontro será realizado no espaço Sol Autoconhecimento, e o investimento é de R$150.

Leia também:
Instrutor de Hatha Yoga abre inscrições para encontro de construção do Japamala
 
Enildes viaja para a Índia para se aperfeiçoar desde 1992. Lá, estudou e conviveu diretamente com mestres como Yogacharya Dr. Mukund Bhole., além de ter feito formações em diversas técnicas terapêuticas de abordagem corporal holística.
 
No sábado (26), vai falar sobre como é possível abrir portas inusitadas de conexão com seu mundo interior através da respiração. “Dar uma pausa em meio à agitação da mente e do mundo exterior permite conectar-nos com o estado de paz e harmonia que há dentro de todos nós”, afirma.
 
Segundo ela, a prática reduz consideravelmente sintomas como ansiedade, dispersão de atenção, insônia, equilibra a pressão arterial. Além disso, melhora a postura e a oferta de oxigênio ao corpo.
 
“A linha terapêutica deste trabalho está fundamentada na abordagem do renomado Yogacharya Dr. Mukund Bhole, médico indiano e uma das maiores autoridades de Yoga da atualidade. Esta abordagem tem como prioridade a experiência da própria respiração, compreender a mecânica da respiração normal e da voluntária, para então, corrigir o mecanismo de ambas, caso estejam perturbadas ou erradas”, diz o site da professora.
 
Serviço

Respiração e meditação – com Enildes Corrêa
Data: 26 de outubro - sábado
Horário: 09h às 13h
Local: Cuiabá - Sol Autoconhecimento
Investimento: R$ 150,00
Contato: (65) 99951-5060 - WhatsApp
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet