Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

No maracanã

Lambadão ‘Gol do Gabigol’ chega ao Rio e banda de Poconé deve abrir jogo do Flamengo, diz empresário

Foto: Poconé M1l Grau

Lambadão ‘Gol do Gabigol’ chega ao Rio e banda de Poconé deve abrir jogo do Flamengo, diz empresário
Uma música lançada há cerca de duas semanas pela banda ‘Vegas’ de Poconé, chamou a atenção do Flamengo, no Rio de Janeiro. Segundo o empresário Adalto de Oliviera, os músicos foram convidados para tocar na cidade maravilhosa, abrindo um jogo do time no Maracanã.

Leia também:
Quintal da Domingas oferece aulas de dança, artesanato e preparação e técnica vocal

“Eles viram o nosso vídeo e fizeram o convite, mas não tem data certa ainda”, contou ao Olhar Conceito. Segundo Adalto, o convite foi na semana passada. “Eles gostaram do ritmo que a gente fez, do lambadão, que eles não sabiam... acharam o trabalho legal”.

Ainda segundo o empresário, um morador de Poconé e amigo da banda tem contatos dentro do Flamengo, e teria mostrado o vídeo para eles. “Mas eu também fique sabendo que várias pessoas mostraram. O vídeo está por tudo quanto é lugar”, afirma, orgulhoso.

A banda Vegas tem 14 anos e sete álbuns gravados. ‘Gol do Gabigol’ foi escrita pelo vocalista e pelo baterista. ‘GabiGol’ é o apelido do jogador Gabriel Barbosa Almeida, natural de São Bernardo do Campo (SP), que joga no Flamengo, emprestado do Inter de Milão.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet