Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Dra. Ana Paula Barbosa - Odontologia

beleza

Dentista responde: Como ter 'lábios de Angelina Jolie'?

Foto: Reprodução/Internet

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Dentro da Odontologia, existe a especialidade denominada Harmonização OroFacial (HOF), que busca, principalmente, encontrar o equilíbrio das proporções e contornos faciais, além de atuar em tratamentos que promovem a melhora da qualidade da pele, como no caso das intradermoterapias. Tudo isso, respeitando as características individuais do paciente através de um grande arsenal de produtos que vão desde a aplicação de Toxina Botulínica até a utilização de preenchedores.

Leia também:
Harmonização Oro Facial: procedimentos estéticos podem valorizar seu sorriso

O preenchimento facial tem feito muito sucesso na HOF, principalmente pelos belíssimos resultados na construção de lábios. Existem vários tipos de lábios, grandes, pequenos, finos, grossos, etc. Todavia, quando se pensa em lábio, a imagem mais comum é a da atriz Angelina Jolie para as mulheres – “o lábio dos sonhos”. Contudo, a procura pelo preenchimento labial masculino cresce cada vez mais.

Mas será que é possível conseguir um lábio tão lindo quanto o dela? Sim, é possível, desde que este lábio respeite as características da face que o acompanha. É exatamente nesse momento que a HOF entra utilizando o ácido hialurônico para preenchimento e nova arquitetura labial.

O preenchimento labial corrige as assimetrias, promove contornos mais definidos, elimina as rugas ao redor da boca e promove hidratação a nível celular, pois o ácido hialurônico possui grande potencial hidrofílico, ou seja, ele conduz a água disponível no local da aplicação. O resultado disso são lábio mais desenhados e brilhantes!

Tudo isso é feito de forma segura, em ambiente ambulatorial (no consultório), através do uso de anestesia local para maior conforto do paciente. A recuperação pós-preenchimento se estende por um período de 07 dias em constante acompanhamento profissional.

Você se interessou por este assunto e gostaria de construir um lábio mais bonito, volumoso e atraente? Deixe nos comentário dessa coluna o que seria um “lábio dos sonhos” para você!

*Ana Paula é cirurgiã bucomaxilo facial plantonista do Pronto-Socorro Municipal (PSM), professora de residência em Cirurgia Buco-maxilo-facial no Hospital Universitário (HGU), mestre pela Universidade de Cuiabá (Unic) em Ciência Odontológicas, e doutora pela Universidade de São Paulo (USP).
Telefones (65) 3052-4696 e (65) 99233-4696
Atendimento: Av. Dr. Hélio Ribeiro, 525. Bairro Paiaguás. Edifício Helbor Dual Business, sala 1506.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet