Olhar Conceito

Terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Notícias / Tecnologia

Uber Comfort: Opção de determinar que o motorista fique em silêncio chega a Cuiabá em novembro

da Redação - Isabela Mercuri

29 Out 2019 - 10:07

Foto: Robb Report

Uber Comfort: Opção de determinar que o motorista fique em silêncio chega a Cuiabá em novembro
Uma nova categoria da Uber, a ‘Comfort’ chega a Cuiabá e outras quinze cidades no próximo dia 25 de novembro. Nela, os passageiros podem escolher carros mais espaçosos, determinar a temperatura do ar condicionado e pedir que o motorista fique em silêncio durante a corrida.

Leia também:
Pescadora youtuber cria vaquinha virtual para ajudar na reconstrução de sua casa

A novidade já existe nos Estados Unidos desde julho deste ano, e foi anunciada pelo site ‘Valor Investe’, da Globo. A matéria falar sobre diversas novidades dos aplicativos de transporte (Uber, Cabify e 99) para os próximos meses e anos.

Dentre as outras novidades estão a opção de escolher somente motoristas mulheres (e passageiras também), carros ‘voadores’ (semelhantes a helicópteros) e a direção autônoma. Estas opções, no entanto, ainda não têm data para chegar a Mato Grosso.

Além de Cuiabá, o Uber Comfort estará presente em Bauru, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba, em São Paulo; Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais; Rio de Janeiro (RJ); Goiânia (GO) e Campo Grande (MS).

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • barbeiro, mas de cortar cabelo e não de transito!
    29 Out 2019 às 17:18

    vixe, andam cantando ate coroas aposentadas rs

  • Roberto A
    29 Out 2019 às 15:29

    Excelente!

  • Motorista
    29 Out 2019 às 13:25

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Dona Aurora aposentada
    29 Out 2019 às 13:04

    Graças a deus. Eu nao aguentava mais cantadas baratas e chinfrins de determinados motoristas.

  • Ronaldo
    29 Out 2019 às 10:59

    Essa empresa só visa os lucros , cada vez ferrando os motoristas , quando o cara está no banco trás saca uma pistola e sequestra o motorista rouba seus bens da tiro facada no motorista e ainda rouba seus pertences ! A Uber nada faz ! Sequer passa informações do usuário ????

  • Gustavo
    29 Out 2019 às 10:48

    Deveria ter a opção de recusar certos passageiros "bebados" e que acham que porque estão pagando tem o direito de tudo!

  • Marcos
    29 Out 2019 às 10:48

    Isso e modernidade Tecnología do futuro.

Redes Sociais

Sitevip Internet